Várias Coisas Pra Fazer

25 maio 2010

Que Linda.:

Ontem, minha musa minha linda meu amor Claudia Leitte fez uma coletiva de imprensa para lançar o seu segundo CD, “As Máscaras”. Nem preciso dizer que quero ganhar e que já sei quase todas as músicas, né? Dá uma olhada em uma das fotos que tem no encarte.

Ah, quero AGORA! Mas enquanto ninguém resolve me presentear, vejam essa entrevista... Como pode ser tão linda? Alguém me explica!?

E vale lembrar que já tem música nova de trabalho, “Famo$a”. É divertida e animadinha. O refrão gruda. No domingo, Claudinha cantou no Faustão mas não cheguei a tempo de assistir. Por isso, longa vida ao YouTube. Assistam!

Eu quero ser muito famosa,
e ter o seu amor
mas quero sentar no sofá do Jô
Eu quero casar com você
estar na TV
Faturar milhões no BBB

Sempre que eu vou me deitar
eu vejo o meu nome brilhar
Mas sinto que se estou com você
eu tenho paz
E o que eu vou fazer
se eu quero muito mais?

Achei tão minha cara essa letra, gente!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial