Várias Coisas Pra Fazer

21 julho 2010

Muito Emputecida.:

Quando você pensa que já aconteceu de tudo, vem mais uma pra te ensinar a viver nessa porra dessa vida. Juro que tento ser uma pessoa “racional”, depois de ter sido tratada como animal, mas não dá. É muito pra minha cabeça imatura entender umas paradas que acontecem.

Manual, Will. Manual já. O mundo precisa. Nós precisamos. Você precisa. O universo e a constelação também. Alouca! Me surpreendo com a falta de noção das pessoas. Sou a prova disso. Total sem noção. Quando vou ver, já fiz. Quando vou falar, já gritei. Mas a gente vai seguindo. Tropeçando e caindo. Ou ao contrário, como preferir.

O fato é que ainda me importo com o que não deveria me importar. E pago um pau pra aqueles que não estão nem aí para o ontem. Só se preocupam com o hoje. Mas desculpa. Eu não sou assim. Tentei, tentei e não consegui. Talvez agora eu até consiga. Ser. Fria. Essa é a palavra. A verdade é que dói quando tiram algo de você a força. Por querer, sendo que você é não quer. Mas passa. É o clichê.

Sou contra tratar o que já foi importante como um simples fato ou acontecimento. Pessoas, porra, não viram passado. Mas é de cada um. Aquele que ontem você dava bom dia todo dia, hoje já nem mais se importa se você está morta ou viva.

Qual é a importância, fico me perguntando. Nenhuma. Não devo ter sido uma vírgula na porra da história da sua vida.

3 Comentários:

  • Às 6:00 PM , Blogger Daniella Ricciardi disse...

    Ah Di de boa...??? Qdo o barato vira novela não vale mais a pena... Pode confiar.... Fiquei 4 anos vivendo uma....

    bjuteamomuito

     
  • Às 9:32 AM , Anonymous Renata Ingrata disse...

    Manual não tem não Srtª Magrela, eu também queria um... mas se tornar uma pessoa fria é pior do que apanhar da vida.

    Fala a voz da experiência..rs

    Se cuida, bj.

     
  • Às 11:31 AM , Blogger nayla disse...

    virgulinha medíocre!

    :*

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial