Várias Coisas Pra Fazer

05 julho 2010

O Meu Erro.:

Vim tirar o pó desse blog por que daqui a pouco ele fica mais cheio que a Paim. Nossa... HaHaHa. Essa foi forte! Estou brincando, nem sei onde fica isso. Não me envolvo nesses ambientes.

Semana corrida, né Brasil? Ai, por falar em Brasil... Que timinho de mierda. Estava super curtindo acordar às 8h só para às 11h estar linda e pronta para torcer pela seleção, aí eles me fazem uma palhaçada daquela? Achei uó.

Uma puta falta de sacanagem com o trabalhador brasileiro que tirava algumas horinhas de folga do seu maçante trabalho para ver os jogos. Por isso não gosto de futebol. Já cheguei a gostar bastante, mais depois descobri coisas melhores na vida. Como sexo.

O que me deixou mais puta foi que, justamente nesse dia, meu amor Claudia Leitte estava na Central da Copa, aquele programete da Globo apresentado pelo clone da Mariana Ximenes em versão masculina, Tiago Leifert.

Bem no dia da Claudinha, o Brasil me perde. Sofri por ela. Tadinha. Não me importei muito com o Brasil, só com ela. Que deve ter ficado decepcionada. Foda! Mas fica a lição, de não ir mais nesses programas uós que contam com a sorte. Por que, em se tratando de Brasil, o time e o país, o negocio é ter sorte.

Foi um erro da Claudinha ter ido. Devia ter ficado em casa cuidando do Davi, nosso filho. Há! Já o meu erro foi ter ido à Fototica. Explico. Não sei quanto tempo, mas há alguns meses, fiquei sem usar meus óculos porque tinha quebrado não sei onde.
Na verdade sei, mas sou muito desastrada e ele já estava pedindo arrego.

Minha mãe tem uma parcela de culpa nisso. Não de ter quebrado, mas uma vez ela colocou produto de arear fogão naqueles potinhos de detergente, e eu sem saber fui limpar minha lente e acabei zuando ainda mais. Depois, quebrei a haste. Ou seja, tava todo nos remendos.

Sensibilizada, minha mãe resolveu comprar outro óculos pra mim. Sensibilizada, vírgula. Pressionada, eu diria. Fomos na Fototica. Escolhi uma armação lá no truque, não sou boa para escolhas. Nem na vida.

A vendedora, que achou que minha pinta na boca era feita com “lápis”, falou que minha lente era toda trabalhada na frescura e levaria um tempo pra ficar pronta. Um adendo. Pinta feita com lápis?

Tá me tirando né? Já basta o trabalho que tenho todo dia de passar lápis no olho, minha única vaidade, alouca, ela vem falar que faço uma pinta com lápis? Oi? Desculpa, gata! É genética. Nascença. Charme. Tudo que você não tem. HaHaHa.

Devia ter dito isso, mas não disse. Ela era bem bonita, inclusive. Mas me contive, porque estava acompanhada de minha progenitora.

Tá. Voltando. Dez dias ou mais para os óculos ficarem prontos. Fototica óculos na hora de cu é rola. Propaganda enganosa. E é aí que quero chegar.
Depois da decepção de que meus óculos demorariam uma eternidade para ficarem prontos, e conseqüentemente eu ficaria ainda mais cega, qual não foi minha surpresa quando descubro tal fato abaixo.

Ivete Sangalo. Não, pior. Ivete Sangalo como “garota” propaganda da Fototica. Bote reparo nesse sorriso: dizer que é fake é ser gentil!

Lamentável. Deveria ter ido nas óticas Carol mesmo. Apesar do nome me lembrar uma passado distante. HaHaHa! Bobagem... Mas fiquei bem triste quando vi que a Ivete é a "estrela" da Fototica. Triste mesmo. Mas meu amor é maior. Que isso não pareça uma traição.

Te amo, Claudinha!

3 Comentários:

  • Às 3:53 PM , Anonymous Bruh disse...

    vc me cansa com essa claudinha!!!

    ¬¬

    Bjin :*

     
  • Às 7:59 PM , Anonymous will disse...

    auhuhauhauhauhuhauha

    São tantas referencias que eu até me perdi! Mas pelo menos achei engraçado!

     
  • Às 9:04 PM , Blogger nayla disse...

    hm

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial