Várias Coisas Pra Fazer

31 março 2011

Lá vou eu de novo.:

Hoje foi um dia em que eu não deveria ter saído da cama. Mas né. A vida não é fácil pra quem é difícil. Difícil de lidar. Daí resolvi ouvir Ana Carolina. Não conhecia essa música, Retrato Branco e Preto, que é do Chico Buarque.
Obviamente que ficou bem melhor na voz e pegada dela. Até o Chico concordou. Mesmo sendo um cara foda, ele é humilde o suficiente pra reconhecer quando mandam melhor que ele e admite que ainda tem muito a aprender. Eu também. Mesmo passando por uma porrada de coisas na vida, que se repetem, eu demoro pra aprender.

Até nas lições mais idiotas. Como não fuçar mais em páginas de facebook, blogs e afins. Afinal de contas, “teus segredos eu sei de cor”.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial