Várias Coisas Pra Fazer

10 janeiro 2011

Amo Noite e Dia.:

Não é fácil sempre ser a culpada por tudo. As vezes não consigo entender como é que consigo fazer mal pra tanta gente, mesmo sem querer. Apenas sendo sincera ou confusa ou criança ou qualquer outro adjetivo que vocês possam agregar a minha pessoa. Sejam criativos, tem gente mandando bem por aí.

Sabe, não sou uma menina fácil. Sou chata. Muito chata e grossa. Mas acredito que as qualidades compensam. Deveriam, pelo menos. Mas é foda. Não é fácil conviver com essa culpa de: estraguei tudo. Fodi a vida da menina. Agora, sofre. Filha da puta. Eu, no caso. Não estou dando uma de vítima e nem falando sobre as merdas que já fiz por aí com as mulheres. Não. Isso é o de menos.

É só sair, conhecer, beijar que já faço a merda. Quando se apaixonam, então. Piorou. Quando me apaixono, então, nem se fala. É merda atrás de merda. E não sei como me aguentam, devem me amar mesmo. Mas enfim. Estou falando de vida. No geral. Ver uma pessoa que você gosta te xingando, duvidando de você, é chato. Muito chato. Dói.

Não era pra esse texto ser publicado hoje. Era outro. Também não era pra eu ter lido um monte de insultos e adjetivos nada legais a minha pessoa que foram feitos bem antes da virada do ano. 2010 se foi e com ele levou todos os 6 meses “incríveis” que passaram ao meu lado. Mas blz. Daí que quando o William me mandou uma mensagem dizendo que eu tinha que ser menos confusa. Surtei.

Foi como se minha cabeça virasse um telepronter quebrado com a aquela frase se repetindo e repetindo e repetindo: “Pessoas que não conseguem entender o que acontece com elas deviam se isolar. Na boa. Ou sei lá”. Me isolar. Quem é ela pra me dizer uma merda dessa? Ela é a menina que mais te conheceu, em todos esses anos. Bom, então deve ter alguma razão. Pensei.

Avisei aos chegados. Já tava tudo certo na minha cabeça. Acabou as sextas-feiras em frente ao bar brindando a vida e as mulheres e a falta das mulheres e os dinheiros e a falta dos dinheiros. Fim. Até eu me entender. Me decidir. Me convencer de que não sou uma pessoa tão confusa assim. A Diana engraçada, gente boa, a palhaça do rolê vai sair de cena. Tava tudo certo. Ou quase.

Tá, eu já sei que você não tá querendo conselho. Aham, eu também sei que muita coisa que falo você não gosta de ouvir. É que cara, não consigo ficar vendo essa situação toda e ir dormir bélissima. E eu gosto o suficiente de você, pra MAIS UMA VEZ, não conseguir ficar quieta. Aqui vai um monte de coisa que você já sabe que eu acho. É sua escolha continuar lendo... ou não.

Continuei. Nisso, subiu minha janela e o Will já foi logo me intimando: Que negocio é esse de você se afastar, bicha? Não tô entendendo porra nenhuma. Tá louca? Sim, talvez esteja. Respondi que não tava dando pra continuar nessa levada não. Fui meio vaga e voltei para o email.

(...) Cara, eu acho que você tem medo do amor que sente (...). Acho que pra você é mais confortante 'gostar' de quem não te da nem moral. Que só te procura por conveniência. Que não tá nem aí se você tá amando ainda ou não (...).

Antes de descer mais uma vez a barra de rolagem, Will chamando no meu celular. Atendi. Bicha, que porra é essa? Mano, pára né, Diana. Que mané fazer mal pra todo mundo, nada a ver. Sua vagabunda, eu amo você. Pára com essas ideias, caralho. William é deveras sutil pra quem é bicha.

Nisso, eu já estava chorando. Choro fácil e ai de quem reclamar disso. Só eu posso. Reclamar. Não gosto que chorem do meu lado. Mulher, no caso. Fico mal. Odeio quando choram e esse choro é por minha causa. Engulam, por favor. Vocês já engoliram coisas piores, convenhamos!

Voltei para o email. E foi aí que percebi.
(...) Dói ouvir você dizer, que precisa de 'um tempo'. Eu quero estar do seu lado e respeitar suas escolhas. Mesmo que eu seja uma chata as vezes, que eu seja grossa. Que eu só pense em mim, ou que eu não demonstre claramente... O que eu sinto por você menina, é um amor tão incondicional, que eu nem sei de onde vem.

Eu fico perdida sem você por perto. Eu preciso de você porra. Feliz ou triste. Confusa ou decidida. Na praia ou na Paulista. Cantando 'noite e dia' ou 'nosso sonho'. Me mandando tomar no cú, ou dizendo que me ama. Eu preciso de você comigo. Sempre. Ver você assim, me deixa sem paz pra nada. Eu te amo Diana Carvalho. NÃO ESQUEÇA. NUNCA.

Não tenho os melhores amigos do mundo, mas tenho o suficiente. Caralho, velho! Bianca arregaçou a minha segunda-feira. A melhor coisa é poder acordar e saber que mesmo sem ter um norte, mesmo sem saber pra onde ir, eu tenho lugar pra voltar e ficar.

Foda!

3 Comentários:

  • Às 12:34 AM , Anonymous will disse...

    E vc arregaçou meu fim de noite!

    =)

    Te amo bicha. Sério.

     
  • Às 12:43 AM , Anonymous Bi Rebello disse...

    Muito bem observado William Magalhaes. "E vc arregaçou meu fim de noite!"
    Eu não sei nem o que dizer. Nem preciso né? Vocês sabem o que significam pra mim hoje.
    E haja sal grosso pra gente, hein! hahahahaah

    Amo demais. Mesmo. ;*

     
  • Às 12:27 PM , Anonymous Bruh disse...

    achei que ia ter um texto sobre sua saida do armario pra familia LMD! kkkkkkkkk

    nem gastou nem me cita tbm! okay neah..... nao sou sua amiga sou seu taxi! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Ai senhooor! ] serio agora, quem é bom só tem amigos bons por perto!!!

    bjin :*

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial