Várias Coisas Pra Fazer

29 dezembro 2010

O Melhor de 2010.:

Já vou logo avisando que estou sentimental. Que isso não interfira na minha reputação de garota má. Hahaha. Quem acredita nisso? Sou um doce de menina. Um amor. Aliás, tenho recebido tantos elogios ultimamente que estou até com medo.

M
as viu, por falar em elogios. Recebi um email massa da Renata – a loira! - que só aparece em datas comemorativas, tipo natal, aniversário e afins. Daí ela falou que um dia espera que eu pare de me sentir essa pessoa toda errada que julgo ser. Na verdade, não julgo (eu sim, não julgo). Só admito!

Nesse ano tive diversos motivos para me sentir o erro. Mas, no geral, 2010 foi bom pra caralho. Como todos os outros anos depois que a gente faz 18, passou voando. Aconteceram muitas coisas. Boas e ruins. Mas, com certeza, as boas superam. Todo ano que se passa é bom. Afinal, se você passou por ele significa que você esta viva, né não?

Pensei muito antes de escrever a minha tão tradicional retrospectiva, porque se eu esquecer de alguém ou de alguma coisa, sou uma pessoa, além de errada, morta! Então, antes de estourar a champanhe. Troca meu copo por um de cerveja, brinda e vem comigo!

Pode parecer pouco, mas pra mim, que odeio viajar, viajei pra caralho! A melhor, com certeza, foi ao Rio de Janeiro. Apesar de falta de algumas pessoas, me diverti pra caralho. Fui a muitos shows também. Até em um do Exalta, com um pequeno detalhe: sem o ingresso! Mas o melhor foi o da Maria Rita. Numa cidadezinha bonitinha, mas um tanto quanto complicada pra chegar. Curtimos o show e quase infartei quando ela começou a cantar: “Como num romance...”

Pula. Ou melhor, corre. Correr, sem dúvida, foi o que mais fiz esse ano. Correr pra não perder o metrô, correr de bandido, correr de mulher, correr pra não chegar atrasada, correr atrás do skate, correr, correr, correr. Daí você tira base porque tenho esse corpinho magro. Muita correria, djow!

Mas, sem zuera, devo agradecer deveras ao meu anjo da guarda que não parou de trabalhar um minuto em 2010. Me livrou de dois ou três assaltos. Tudo isso somado as rezas da minha mãe. Aliás, a situação aqui em casa até melhorou. Quédize, não a financeira. Parei de brigar com a minha mãe, um pouco. Claro que isso tudo se deve a rua. Quase não fico em casa. Uso a política: cama, mesa e banho. Entro pra comer, pra dormir e pra tomar banho. Funciona!

Minhas idas ao cinema esse ano triplicaram. Ainda bem. Estava sentindo falta. Vi filme pra caralho. Tenho uma péssima memória. Sempre escolho o mais recente. E não é por aí. Então, não sei. Por falar em esquecer, uma das coisas que voltei a fazer (mal, mas voltei) é andar de skate. Como todos sabem, ou não, sei andar de Long. Skate street é diferente. Basta notar a super cicatriz que ganhei no ombro direito!

Uma coisa que nunca imaginei dizer é que Justin Bieber marcou o meu ano. A música One Time foi a melhor. Em todos os sentidos. Ritmo e letra. Alouca! Ritmo foi ótimo. É que aprendi a dançar. Danço bem pra caralho, quem vê, se apaixona. Ou não! Por falar em se apaixonar, engordei esse ano. É possível sim, Diana Carvalho engordar. Portanto, malhação está nos meus planos para o ano que vem. Mentira. Não preciso malhar, é só brigar com alguma menina, mulher, ou qualquer derivado do sexo feminino, que emagreço num grau!

E o que falar das minhas noites de sexta-feira (publicáveis) no crazy bar? Maluco, nem vou falar muito porque a inveja é grande. Mas só digo uma coisa, se tem algo que vou sentir saudade um dia, é de lá. Cara, quer me ver feliz? Reúne meus amigos na mesa do bar. Não precisa de muito. Nem de luxo, velho. Me coloca numa cadeira de plástico, me dá uma Skol e preenche o espaço em volta com a galerê. Aí, velho. Já era. É só risada!

Enfim, 2010 pra mim foi um ano foda. Tanto no bom quanto no sentido ruim da palavra. Trabalhei pra caralho. Ganhei mais responsabilidades, mas também fui reconhecida no meu trampo. Convivi com muita gente cobra, e não sei como consegui me safar. Aliás, sei sim. É só manter a cabeça no lugar. Posso perde-la as vezes, mas nunca deixo de encontrar. Pode demorar, mas encontro.

E nessas vezes esse ano, que perdi a cabeça em algumas coisas, sempre tive ao meu lado as pessoas certas. E isso é uma grande vantagem! Por fim, não me arrependo de nada que fiz em 2010. Faria tudo de novo. O que é pra acontecer, sempre acontece. Mesmo que as vezes a gente demore a entender. O motivo!

2010 vai indo e dele só guardo coisas boas. Que vou levar pra vida toda. Com os erros, eu aprendo. Pode demorar, mas aprendo. Ou não! rs. Que 2011 venha com tudo, cheio de saúde e cerveja! E que a vida nos leve menos a sério, porque o tempo é pouco pra se perder tempo!


2 Comentários:

  • Às 2:08 PM , Anonymous Bruh disse...

    Ai que garota mais sentimentaaaaal!!!

    que em 2011 vc nao de um intervalo na nossa amizade devido aos ciumes alheios!!!!!! Kkkkkkkkkkkk

    mesmo q me xinguem deixa q esse ano ainda vou continuar fazendo a angelica pq nossa amizade eh mais que bi coloooor! kkkkkkkkk

     
  • Às 5:55 PM , Anonymous Lívs disse...

    Só rindo né minha gente.

    Orra brotheeeeeeeeer, eu bem queria uma angélica assim na minha vida, hein?

    ia ser mo adianto, diz ai?

    Passa o contato ae.


    ME RACHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO DE RIR!


    Feliz ano novo diana. E nesse ano eh nois ,e SEMPRE vai ser nois s2

    ah, foi fraco esse post hein, 2010 foi BEM mais intenso e tenso, ne hueauheauheahueauhea

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial