Várias Coisas Pra Fazer

26 setembro 2011

Rock in Xingo.:

Não ia tocar nesse assunto, porque me dá preguiça a ignorância alheia, mas tava no Twitter e a Luiza Micheletti, que além de linda é super talentosa, postou o seguinte: “Falta muito espírito de entretenimento e humor pra galera que senta atrás do computador pra criticar. Muito mais fácil esse trampo, na boa”.

A Luiza está cobrindo pelo Multishow, ao lado da Didi Wagner, o Rock in Rio. Daí que a galera tá descendo o pau na cobertura das meninas. Sabe por que? Pelo simples fato de poder falar mal. Não conseguem entender que existem vários tipos de trabalho, intuito e público. Luiza e Didi não estão lá para fazer uma cobertura TV Globo, com Zeca Camargo, Jornal da Globo, com Nelson Motta, ou, sei lá, para serem um Álvaro Pereira Junior.

As meninas estão fazendo o trabalho delas, do jeito delas. Como se propõe o Multishow. A cobertura está a cara do canal. Descompromissada. Leve. Divertida. Jovem e bem humorada. Agora, desceram o pau na Luiza só porque a menina se embaraçou ao entrevistar uns astros lá do rock, que ela admira pra caralho.

Nessas horas fica difícil mesmo segurar a emoção. Passa pela sua cabeça que, anos atrás, você estava lá curtindo o cara pela TV e hoje está do lado dele, fazendo seu trabalho de igual pra igual. Foda.

Lembro que o William já entrevistou várias pessoas que ele curte pra caralho e nas primeiras vezes ele ficou super abobado. Com o tempo, a gente vai melhorando, pegando o jeito. Mas ídolo é ídolo, porra! Eu mesma, se fosse entrevistar a Claudinha Leitte, a primeira pergunta seria: Eu te amo, sabia? Aloka.

Mas né, o povo adora sentar e falar mal, como disse a própria Luiza. Respeito pra que? O velho ditado de que gosto é igual cu, cada um tem o seu, foi esquecido. E por falar em gosto... Gente, não tem como vocês serem mais criativos? Falar mal da Claudia Leitte já deu, crianças! O que vocês ganham com isso? Ah, já sei. Fama de cults. Hypes. Alternativos e diferentões. Tá.

Mas olha, vamô combinar. Neguinho que chega falando "o que a Claudia Leitte foi fazer no Rock in Rio?". Gato, para de ser preconceituoso e desavisado. Se informa do line-up antes. Dos palcos. Do contexto do festival. A maioria que criticou a Claudia Leitte vai tá lá batendo palma pra Ivete Sangalo... Qual a diferença se as
duas são axé? Ah, Claro! Criticar a Claudinha tá na moda!

Fica nessa picuinha idiota de "nada a ver o Rock in Rio ter chamado a Claudia Leitte". Agora, super normal é a Ivete Sangalo se apresentar no mesmo dia que o Lenny Kravitz, Shakira e Marcelo D2. Claro! Enfim, o mérito aqui não é Claudia Leitte (10) X Ivete Sangalo (0). É sim de que como vocês, críticos do Twitter e afins, são modinhas.

Aposto que nenhum se deu ao trabalho de assistir o show inteiro e meteu o pau. Uns ainda tem a imbecialidade de comparar as primeiras edições do Rock In Rio com a de agora. Ai gente, que vergonha eu sinto, viu, a cada momento que ouço: aquilo que era Festival... agora as atrações são uma merda.

Gente, para! Mesmo que fosse Restart. Tem público, não tem? As coisas mudam. Pra pior, pra melhor, não importa. Em se tratando de cultura, ainda mais a do entretenimento, o barco segue conforme a onda. Do momento, seus lindos. Então, antes de criticar, toma uma cerveja. Relaxa. Ou melhor, continua lá no Twitter. Xinga muito por lá.

Abuse mesmo da sua rede social, assim como estou usando meu blog, pra se tornar o dono da razão. O critico fodão. É claro que todos têm o direito de expressar suas opiniões, mas não vale apenas escrever “não gostei”. Contextualizar o por quê, então, nem pensar!

Mete o pau mesmo, enfia o Brasil no meio, e xinga muito aqueles que gostam de tudo que você considera uma grande merda. Você está certíssimo, querido.

2 Comentários:

  • Às 11:53 AM , Anonymous Daniella disse...

    Di....

    Acho que essa Luiza fala mto!!! Cara.. ela nem deixa a Didi abrir a boca, coitada!!! hahahaha..

    E a Claudinha.. cara.. daqui a pouco ela vai subir ao palco de calcinha só... Tá cada dia mais pelada... Acho que é o complexo que ela tinha qdo era gordinha, né..??? Vai saber... hahahaha...

    bjuuusss

     
  • Às 10:32 AM , Anonymous Anônimo disse...

    Diiiii, arrasou no post, gata.

    Tem que respeitar quem gosta dela e do som..

    Claudinha é linda.. e pode tudo..

    Tanta gorda estranha usando saia curta, desfilando suas pernas esquisitas, peles rachadas e joelhos adiposos em ambientes inadequados.. combinado com decotões deixando a mostra os seios, cada um olhando para um lado.. E acham que estão abafandoooo.. essas sim deveriam ser criticadas e proibidas.. poluição visual, gentiiii..

    Claudinha que é linda, gostosa, tá com tuuuuuuuuudo no lugar e exibe suas curvas no palco não pode mostrar...????.... aí, bebê, claro que pode..

    Bjuuuuuu
    Cacá

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial