Várias Coisas Pra Fazer

11 dezembro 2005

25.

Eu poderia colocar uma letra de música do John Lennon aqui e dizer o quanto eu achava ele incrível e foda, mas letra de música vai ficar pra depois... ( e não vai ser música do John Lennon naum...)
Domingo enquanto eu assistia a reportagem do fantástico, sobre o imbecil que atirou em John Lennon, palavras ficaram se repetindo em minha cabeça e estas eram: "... Seu Filho Da Puta, Seu Filho Da Puta..."
Se o assassino era maluco da cabeça, se ele acreditava que era John Lennon ou não, isso não me importava na reportagem e sim me interessei em ver a "cara" do tal, como, como pode existir pessoas assim?
Se eu fizesse a lei, esse cara já estaria morto, e do mesmo jeito que matou John, a tiros, a sangue frio...
Somos nada nesse mundo né?
Nada mais se vale, nem a própria vida, não somos donos de nada, nada... Você pode viver sua vida, ganhar dinheiro, ter filhos, mas não pode viver seguro...

Um disparo. Resolve ou acaba com tudo.

Eu cresci ouvindo Beatles, graças ao meu tio, que mora aqui em casa e tem todos os cd's dos caras.
Meu tio tem dois filhos, mas eles moram com a mãe. Não estou pensando na morte do meu tio, deus o livre, mas quando ele morrer, já disse que os cd’s (porque ele tem muuuuuito cd) vão ficar todos comigo. Para os filhos dele que fique o dinheiro... Os cd’s são meus, principalmente os dos Beatles! Tá, mais isso não vem ao caso agora.

Dos Beatles o cara que eu mais gostava era John Lennon mesmo, um idealista nato, arranhava no piano, e além de tudo tinha um bonito cabelo!
Dizem que depois que ele conheceu a Yoko Ono (o inveja dessa mulher viu, mais inveja boa) ele mudou completamente, começou a misturar as coisas, mulher, trabalho e tals, o que uma mulher não faz na vida de um homem né! Mas pra mim isso não fez a menor diferença, eu gostava/gosto do John Lennon, seja nos Beatles, solo, com Yoko ou sem Yoko!

Fico pensando se aquele idiota não tivesse atirado, quantas músicas mais John teria feito, quantas idéias e mensagens positivas ele teria passado para nós? Acredito que muitas...
Já parou pra pensar que tudo que é bom, acaba (mesmo) logo, nesse caso, todos que são bons se vão logo: John Lennon, Kurt Cobain, Cássia Eller, Ellis Regina, Renato Russo, Cazuza e mais uns tantos ai...

Para mim Beatles vai ser sempre a melhor banda de rock de todos (os meus) tempos, não importa o que surgir, até porque acredito que rock bom, ultimamente só os antigos.
Imagine all the people Living life in peace
You may say, I'm a dreamer ,But I'm not the only one

John Lennon queria que todas as pessoas, os países, vivessem em paz...
Eu também queria.
É... Sem duvida, Jonh não era o único.

6 Comentários:

  • Às 11:58 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Hum interessante seu texto, tudo pode acabar em um momento, realmente...
    Beatles é bom sim mas num é o melhor rss... cada um com a sua opinião rss...
    E a paz oq seria? ninguém sabe, todos imaginam o que seria, mas nós não conseguimos viver em paz, então não haverá a paz completa...

    bjos

     
  • Às 12:48 AM , Anonymous Anônimo disse...

    diana
    Beatles realmente é um grupo mto bom, esta entre os melhores do mundo.
    To sem inspiração hj, gastei toda ela numa mensagem de aniversario...
    Mas seu texto ta mto bom
    continue assim!

     
  • Às 11:54 AM , Anonymous Anônimo disse...

    Oi Di...então resolvi passar aki hj...e gostei do texto ...Bom so não gostei muito vc ter comentado da Yoko..ela parece daqeles filmes japoneses de terror ....
    Ta mais então vc quer mesmo a paz???
    Bom eu ja tenhu la minhas duvidas...na verdade td tem um proposito!!!
    Acredito q se fosse melhor para todos Deus ja haveria ter feito com q a paz reinasse o mundo!! kkkk profundo não?:!?!?!
    Beijos estou com saudades!!!

     
  • Às 12:43 AM , Anonymous Anônimo disse...

    di, como a galera ja falou ou melhor escreveu seu texto esta mto bom!!!

    o que eu quero te dizer é que a cada dia sinto mais saudade dessa minha amiga revoltada que adora reclamar da vida e brigar comigo!!!
    nunca vou dexar de ser sua amiga!!!

    te adoroooooooooo mto

    ;***

     
  • Às 1:36 AM , Anonymous Anônimo disse...

    Olha... não achei o seu texto assim, SUPER SENSACIONAL, mas ficou bom... hehe... Ficou bom sim!

    Mas me conta uma coisa... com tanta, mas tanta música que o bonzão aí compôs, por que é que todo mundo quando fala dele só canta, ou escreve, ou lembra de Imagine?? Será que pe porque foi a única que nós aprendemos na escola?? Nas "maravilhosas" aulas de Inglês com aquela professora que eu nem lembro o nome? (puts! pior é que eu não lembro mesmo!!) Eliana! Era isso?? Acho que sim...
    Mas me diga... POR QUÊ?

    Te amodoro menina!

    E fala sério hein! Preferir a coleção de cd's à herança!!! hahahahahhahahaha

    Beijo!

     
  • Às 12:57 AM , Blogger wilL disse...

    tahb eu ia falar uam coisa mas eu esqueci..
    beijo

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial