Várias Coisas Pra Fazer

28 julho 2008

Por uns tempos.:

Eu vou sumir. Vou jogar tudo pro ar. Claudinha (du) Leitte me contagiou e vou extravasar. Vou pedir as contas. Demissão.

Vou trancar a faculdade, chega de notas e faltas. Vou doar meu computador, vender meu notebook. Vou lavar meu all star.

Minha Risca vai pro lixo. Papéis, jornais e gibis. Vou leiloar meus Calvin's. Vou jogar meu celular no tietê. Vou rasgar meu título de eleitor.

Vou viajar. Vou pra praia, vou morar lá. Comer pão, miojo e água. Vou vender picolé, sacolé e cocada. 1 real. Sob o sol.

Vou fazer tudo isso e mais um pouco.







Mentira.

6 Comentários:

  • Às 12:06 PM , Blogger Ordem&Conceito disse...

    kkkk, Ixi tá revoltada é.... bem que algumas cosinhas dessas em vez de jogar fora podia me doar.... ok?

     
  • Às 12:24 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Disso tudo vc poderia lavar seu all star!!!Sujinho...

    Mas duvido q vc vai lavar!


    Bjin :*

     
  • Às 1:10 PM , Blogger Unknown disse...

    e ai fofa consegui desabafar?
    hahahaha...
    amei falar com vc no tel =)

    só pra não esquecer...amo*

     
  • Às 6:40 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Que pena qué é mentira. Eu já ia dizer: "vai tarde!"

     
  • Às 7:41 PM , Blogger Fabio Camargo disse...

    é mentira mas não deixa de ser uma opção.

     
  • Às 12:54 PM , Blogger Daniella Ricciardi disse...

    hahahaha... Devia mesmo fazer algumas dessas coisas.. Como morar na praia.. eu vou.. se quiser me visitar... rsrs....

    Beijooooos...

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial