Várias Coisas Pra Fazer

26 junho 2008

Surpresa!


Isto aí na foto é a minha, quer dizer, o meu porta lanche. Que nunca vem com lanche. É sempre torrada ou bolo. Três torradas e um pedaço de bolo. Dieta? Não, não... é que tenho gastrite e não posso me exceder comendo (muita) guloseima.

Não que torrada seja uma delíciosa guloseima. Nunca. Odeio torradas, apesar de serem crocantes, elas são bem sem graça em sua essência! rs
Durante as minhas crises estomacais, no lugar dos delicíosos pães, minha mãe incluiu as torradas no meu dia-a-dia. Só esqueceram de avisa-la que, graças a Deus, a crise estomacal deu uma trégua e eu não ficaria nem um pouco chateada se ela riscasse as torradas da minha vida.
Acontece que segunda-feira, no horário de sempre (16h em ponto. Sou britânica, meu bem), estava na redação e fiz uma pausa para o "meu lanchinho...meu lanchinho... vou comer! Pra ficar fortinho, pra ficar fortinho... e crescer! E crescer!" e aí, não é que tive uma surpresa!
COOKIES!
Saí feliz e saltitante, gritando por entre as mesas das minhas colegas de trabalho, rs:
- Cookies! Minha mãe colocou cookies! É o fim, gente! É o fim do reinado das torradas! Viva!!!
Era para todos gritarem "VIVA", mas só ouvi uns "A mamãe mandou cookies, foi?" "a mamãezinha caprichou hoje, hein?"
Mal amados!
Nem ligo. Comi meu cookie. Nossa, ficou meu estranho isso... "comi meu cookie" hahaha. Enfim, comi "os" cookies feliz e não dividi com ninguém! Afinal... ela aboliu as torradas, mas ainda continua com o número 3.

9 Comentários:

  • Às 3:46 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Eu fui um das pessoas que fez pouco caso da sua alegria.
    uhahuauhahuuhahuauhhua
    Ai bicha. Te amo. Poia

     
  • Às 12:53 PM , Blogger Fabio Camargo disse...

    Já comeu o Cookie que tem no SUBWAY?? Meeeeeeeu, é muito bommmmmm!!!!!!!

     
  • Às 5:59 PM , Anonymous Anônimo disse...

    consigo ver seu sorriso de felicidade com o seu lanchinho!

    to com saudade de vc opu melhor sempre estou mais hj meu coraçãozinho sente ainda mais (L)

    mto bjo

     
  • Às 7:41 PM , Blogger Man** disse...

    Eii, eu voltei.
    Talves por um tempo curto, ou não.

    Eu amooo cookie.
    Mais se eu quiser eu tenho que comprar e levar de lanches...

    Sua mãe é um boa mãe Di.

    Bom fds
    beijos.

     
  • Às 2:04 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Eu tb gosto de cookies, mas com certeza quando vc esta de dieta, por qualquer motivo, e come algo diferente fica ainda mais gostoso.

     
  • Às 6:02 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Eu acho vc super fresca com esses cookies!

     
  • Às 11:52 AM , Blogger Daniella Ricciardi disse...

    Meuuu... Cookies é bom demais.. qdo compro aquele pacote, como inteiro..rs.. droga.. de vontade.. rs..
    Beijoos..

     
  • Às 1:58 PM , Blogger Alberto Pereira Jr. disse...

    adoroooo cookies
    aa e uma torradinha com uma geléia bem gostosa de alguma fruta vermelha é bom sim

    :)

     
  • Às 7:00 PM , Blogger Janaina Pereira disse...

    gosto de torrada. com manteiga. ou com geléia. mas prefiro cookies rs... beijos

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial