Várias Coisas Pra Fazer

22 abril 2009

Dura Pouco.:

O que foi esse feriado, hein? Passou voando. Na sexta-feira já acordei no sábado, não vi o domingo passar, e na segunda já era terça, ou seja, amanhã volta tudo ao normal. Metrô, nervoso, gente mal educada, folgada, e trabalho... Que triste!

Mas até que aproveitei bem esses dias de 'folga'. Assisti a Nazaré, e só agora fui me lembrar que adorava essa novela. Na verdade, é assim, adoro todas as novelas com a Carolina Dieckmann. Talentosa demais a moça!

Apesar de voltar à rotina amanhã, hoje acordei super animada. Também... não é todo dia que se acorda com a Dani, né? Digo, com ela me ligando... hehe. Nasceu o filho da Katia. Que massa!

Sou experiente já nesse lance de amigas grávidas, a Katia é a terceira. Primeiro foi a Bete, que me ligou quando eu estava na escola e lançou “Di, você não sabe a merda que deu... To grávida!” Foi desesperador. Mas hoje, está tudo bem. Ter acontecido essa 'merda' foi uma das melhores coisas da vida dela.

Teve também a Janaína, que foi babado a gravidez, assim como a da Katia, mas isso é outro assunto...

E hoje aconteceu uma coisa histórica. Eu, Diana Carvalho, a menina mais desligada do mundo, que não manja nada de números e datas... Se lembrou de uma. Sim, do niver da Bianca. Lembrei, gente! Até liguei pra ela para dar happy birthday to you.

Mas ela, mala do jeito que é, logo acabou com a minha empolgação. “Xuxu, você só lembrou do meu niver porque te falei dias desses.” Ok, pode até ser. O importante é que lembrei e liguei. Então, se sinta lisonjeada, porque não é todo dia que isso acontece.

Só acontece quando se trata de pessoas especiais... assim como você! Há há há. Que cafonalha, isso! Mas enfim, 19 aninhos... que inveja! Desses seus 19 anos, tenho certeza que peguei uma de suas melhores fases... ou não! Há. Abafa.

Ai ai, quantos acontecimentos... E nem contei ainda do assalto, né minha gente? Pois é. Depois conto, ou não. Foi babado e confusão. Street Fight mesmo. Acontece. Saí viva, como podem perceber. Adquiri foi experiência. Já foram três bandidinhos de merda que boto pra correr, ou melhor, de quem corro.

Por falar em correr... minha mãe também inventou de fazer caminhada. Eu mereço? As mulheres da minha vida são todas bitoladas com o corpo. Condicionamento físico que é bom, nada. Sobem uma ladeira e já estão morrendo, parece eu. Por isso, assumo meu sedentarismo, e faço a Angélica... vou de taxi.

3 Comentários:

  • Às 1:05 PM , Anonymous Bruh disse...

    kkkkkkkkkkk

    ou vc faz a angelica ou me chama ne sua coisaaaa! mas eu nao ligooo! :~

    Bjin :*

     
  • Às 10:46 PM , Anonymous Lívia disse...

    ''Pega duas''

     
  • Às 10:15 AM , Anonymous Bianca disse...

    me sintir lisonjeada?!
    vc NUNCA escreveu nda de mim aqui neh, tinha que começar me chamando de mala! hahaha te mato sua magrela!


    te adoro besta

    bjinhos ;*

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial