Várias Coisas Pra Fazer

06 abril 2009

Segunda-feira, já? Uó!

Acordei com uma dor de cabeça hoje. Dumal. Vou te contar, viu. Tem horas que a vida me coloca em umas situações tão fodas, tão ridículas, que só por jesus - o nazareno.

Cheguei em casa ontem e... cadê minha chave? Virei minha bolsa toda na rua e nada. Revirei e... nada. Merda! Ninguém na rua. Eu, de bolsa, tortinha, sem chave. Ótimo. Bruna? Oi... Vê se deixei minha chave aí no carro. 'Deixou não'. Procura direito, porra!

Deixei. Tomar no cu. Odeio esquecer as coisas. Mas antes esquecer lá, do que no bar. Menos mal. Meia hora depois, minha mãe me sai com a cara mais exu do mundo, abre a porta, e me vem com sermão. Ah não, né? Não sou obrigada. Minha paciência já tinha ficado lá na Augusta.

Mas antes de tudo isso, fui no Mercado Mundo Mix. E valei-me minha Nossa Senhora do Bom Rolê: por que raios não sai de lá e fui direto pra casa? Tinha que dar uma esticadinha, né? Acabei esticando a minha burrice. Dói tanto ouvir certas coisas que, às vezes, preferia ser surda.

Gastei horrores. Já não basta ter comprado dois tênis na semana, sendo que um já tava bom, pra que fui comprar um óculos de sol? Não sei. Boa pergunta, se nem posso tirar o de grau. Maravilha. A blusa até que vai, estava precisando mesmo. Mas o óculos, gente, foi puro consumismo.

Como diz o Will, me senti a Carrie Bradshaw, do Sex and the City. Com um detalhe: não sou rica, muito menos colunista da Vogue. Ou seja, de Carie só tenho duas coisas: mania de comprar, comprar, comprar e ser foda, uma jornalista foda! Há há.

Enfim, cartão de crédito e bebida não combinam. Por isso, meninas e meninos, façam suas compras antes de encherem a cara. É mais econômico.

Não que eu tenha 'enchido a cara'. Jamais. Estava sóbrissima, assim como dois e dois são cinco!

No mais, castiçaram aquela Augusta, né? Só pode! Minha amiga falou pra eu ir me benzer, porque tem muito 'olho gordo' na minha vida. Será? Me-do. Já outra guria lançou: o problema não é a Augusta, o problema é você. Bege! Aliás, bege não, fiquei foi ne-on.

Mas não vão me vencer pelo cansaço. Sexta-feira que vem estarei lá de novo. Sim, eu vivo lá. Gosto de lá. Quem não gosta, sinto muito. I'm so sorry, cat!

Agora, vou jantar. Não comi nada hoje. Minto. Comi um lanche que a Bruna fez, detalhe: com maionese. Eita lasqueira, viu. Só faltou mesmo me oferecer refrigerante... mas aí seria imperdoável. Mesmo!

3 Comentários:

  • Às 1:17 PM , Blogger Daniella Ricciardi disse...

    Quem ficou neon fui eu... Vou ter que entrar o mais rápido possível no msn pra vc me contar certas histórias...

    Beijoteamo

     
  • Às 3:59 PM , Anonymous Bruh disse...

    vc é tao fresca diana. so por deus! nem requeijao vc come mew.

    pobre! falida!rs


    bjin :*

     
  • Às 12:09 AM , Blogger Unknown disse...

    Só pra constar.E fica a dica!AMO

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial