Várias Coisas Pra Fazer

02 abril 2009

Só Pra Constar.:

Gente, hoje peguei o novo trem do Metrô. Hypíssimo. Uma coisa assim Japão mesmo! Super modernoso. Todo trabalhado nos detalhes tecnológicos.

Curti.

O mais engraçado são as pessoas ca-fo-na-lhas que quando o trem chega fazem cara de ‘Ooh’, sabe? Pique :0! Eu, como sou uma pessoa fina, nem dei confiança. Entrei no vagão normal, sem deslumbramento. Nem fiquei reparando muito. Fiz a esnobe, tipo ‘já conhecia, pra mim não é mais novidade’. Mas era. Por dentro, fiquei me coçando para olhar todos os detalhes. Mas meu glamour prevaleceu.

O chão é todo trabalhado. O banco cinza dos velhinhos, gestantes e afins, agora é azul. Achei simpático. Os outros, adeus àquela cor de merda. São todos ‘verdes’ (feito pra você, amor!) escuro. Por dentro, o trem é meio verde claro. Daí, fiz a correlação. O Serra é palmeirense, gente. É por isso que esse trem é todo trabalhado no design cor de abacate.

Ah sim, claro, como poderia me esquecer. O melhor de tudo é, sem dúvida, o ar condicionado. Delícia. Agora sim, me dá mais motivos pra deixar meu cabelo crescer até a bunda cintura. Porque, com esse calor dos Emirados Árabes, ter cabelo cumprido é pra quem tem o dom, a paciência, e a falta de noção mesmo. Ou seja, eu.

No total são 15 novos trens. Só? Pois é. Dizem que pobre se contenta com pouco, eu super acredito nisso. Mas, acho válido e digno colocar 10 na linha vermelha. Os 5 restantes vai para a azul, verde, roxa, etc. A linha vermelha é a mais necessitada.

E rola um preconceito fu-di-do. Acabou aquela coisa de classe social, agora é linha social. Se você mora na linha Verde... rica! Linha azul, classe média. Linha vermelha... há há há, coitada, é pobre mesmo. É um preconceito contra a classe zonalestiana que vou te falar, viu.

Adoro a zona leste. Adoro o perigo! Háháhá. Zuera. Nasci lá, moro ainda. Tenho que honrar a classe vermelha.

Mas o que eu estava falando mesmo? Ah sim, do novo trem... Está aprovado. Só precisa multiplicar o número. 15 jamais. O seu, o meu, e o nosso 2 reais e 55 centavos de cada dia merecem muito mais que isso. E tenho dito.

2 Comentários:

  • Às 1:06 PM , Blogger Daniella Ricciardi disse...

    hahahaha... vc é mesmo uma louca.. Todo em verde..??? Curti.. Vou adorar pegar metro agora... Isso de preconceito contra a linha vermelha... Nada acontece por acaso.. ahhahahahaha...

    Bjoteamosaudades

     
  • Às 9:20 PM , Blogger O que te espera? disse...

    Queriiia tanto conhecer o metro novo! e eu sempre odiei o preconcei contra a minha querida zl ¬¬ té parece que não tem maloqueiro nos outros cantos de sp run!!

    eii e cade o post sobre cabelos que vc me prometeu??? ¬¬

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial