Várias Coisas Pra Fazer

15 maio 2009

Dipirona.:

É tão bom quando você não entra no msn de manhã, porque faltou no serviço, e aí as pessoas começam a te ligar preocupadas: Onde você está? Não foi trabalhar? Por que não está no msn? Hehe. Não querendo me achar, mas isso sempre acontece.

Me amam!

Não fui trampar hoje. Acordei zuada, pior que nem sei o porquê. A primeira suspeita é sempre o estomago, a gastrite... Mas não sei. Fiquei o dia inteiro com uma dor de cabeça dumal. Forte mesmo. Deve ser o chifre, disse minha super amiga. Rá. Na verdade acho que é a vista, preciso aumentar o grau. Que triste! Não pelo fato do meu astigmatismo estar altíssimo, mas sim pelo dinheiro que vou desembolsar pra fazer outras lentes...

É osso!

Vou aproveitar e já antecipar as de contato. Porque sou assim, começo a namorar, fico achando que estou curada da minha semi-cegueira e fico pagando de “gatinha” pra lá e pra cá sem óculos.

Burrice mesmo!

O bom de tudo isso foi que, finalmente, assisti Doug. Massa! E depois Senhora do Destino, Castelo
Rá Tim Bum – O Filme, e um pouquinho de Malhação. Troquei de canal e estava passando 'MTV na Rua', o cabelo da Penélope está incrível. Bonito mesmo. Me deu uma saudade do “Ponto P”, adorava aquele programa. Em seguida assisti 'Scrap MTV' com a MariMoon, que me lembra a Renata.

Acho que é isso, Brasil!

Se eu não morrer de enxaqueca, gastrite e derivados... Volto aqui logo menos pra postar umas fotos da Ana Carolina. Duas. Que ela está linda.

3 Comentários:

  • Às 12:10 PM , Blogger Daniella Ricciardi disse...

    Ainda bem que não te liguei.. Fica se achando depois.. Mas td bem, assumo que senti sua falta no msn ontem...
    Espero que esteja melhor... semana que vem vc não me escapa... hunf!!!

    Beijossaudadesimensas

     
  • Às 2:08 PM , Anonymous Lívia disse...

    Seii.. to de olho nesse truque, viu. aeauhaeuhaeuaeuaeuhae

    5 mil gotas de dipirona e toda alegrinha huaeuhuaeuhae. Mas já tá melhooor que eu BEM sei.

    Amo vc gatinha! hehehe

     
  • Às 11:48 AM , Anonymous Bruh disse...

    acho bom vc atualizar looogo pq vc ta sobrevivende muuuito beem...

    kkkkkkkkkkkk

    ta bem vivaaaa!



    Bjin exu! :*

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial