Várias Coisas Pra Fazer

27 abril 2009

Último Romance.:

Essa letra é foda, do Rodrigo Amarante. Na voz da Claudinha, então, ficou massa!

Eu encontrei-a quando não quis
mais procurar o meu amor
E quanto levou foi pra eu merecer
antes um mês e eu já não sei
...
E até quem me vê lendo o jornal
na fila do pão sabe que eu te encontrei
E ninguém dirá que é tarde demais
que é tão diferente assim
Do nosso amor a gente é que sabe...
...
Ah vai, me diz o que é o sossego
que eu te mostro alguém afim de te acompanhar
E se o tempo for te levar
eu sigo essa hora e pego carona pra te acompanhar

3 Comentários:

  • Às 10:21 AM , Anonymous Bianca disse...

    Aii eu amo essa musica!

     
  • Às 11:17 AM , Blogger O que te espera? disse...

    ultimamente seus posts não estão me ajudando em nada!

     
  • Às 4:18 PM , Anonymous Bruh disse...

    nossaa gostei tbm


    melhor q ela cantando axéeeee!kkkk



    bjin :*

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial