Várias Coisas Pra Fazer

05 maio 2009

Aleatórios.:

Esse post vai ser cheio de citações inúteis (ou não), porque não tenho o que escrever, mas estou afim. Se não gostar... clica no X e obrigada pela visita.

Está chegando o Dia das Mães... ótimo. Briguei com a minha, isso significa uns reais a mais no meu bolso. Já que estamos de mal, não vou gastar dinheiro com presente. Aliás, isso é uma boa estratégia pra quem não tem o que comprar, ou está desprovida de reais...

No meu caso, briguei mesmo. Sem intenção de economizar. O azar foi dela, iria levar a velha no teatro. Se fu, porque não vou mais. Me fu também, porque estou a dias sem sentir o gosto de cookies. Ela que comprava. Enfim, ócios do oficio de ser uma filha revoltada.

Mas toquei nessa assunto por outro motivo. O comercial do shopping Ibirapuera. Gente, é com o Reynaldo Gianecchini. “Quer não sei o quê? Tem!” Ele está lindo, dando uma de repórter. Super fofo.

Por falar em fofo... O will (não que ele seja fofo, jamais, está mil vezes longe disso) me ligou falando que o pai de uma amiga próxima dele morreu. “O que eu faço?” Nada. Vai lá, abraça a menina de boca fechada, e pronto. “Não tenho nem roupa pra ir em velório, gente”. Ele jura, né? Parece que nunca viu as dicas da minha amiga Glória Kalil...

Dei uns toques pra ele, porque já fui em diversos velórios. Sei de tudo. Afinal, se tem uma coisa em que minha família é especialista é em morrer. Morre demais. Todo ano vai um, dois, três... é a vida, ou melhor, a morte. Há há há.

Ai, que assunto deprê. Vamos mudar. A novela. Caminho das Perdidas, das Índias. Gente, alguém avisa a Glória Perez que estamos em crise! Tá, é ficção, eu sei. Mas é forçado demais. Não dá. A menina (Camila) tá em casa, e se apaixona pelo menino (Ravi) da Índia, que conhece pelo 'computador'. A praia deles é a Índia.

Sair do Brasil e ir pra Índia é como se fosse sair de São Paulo e ir pra Bertioga. Ai, que calor... vamos pra praia? Vamos. “Ai, que saudade do Ravi... vamos pra Índia? Vamos!” E vão. Assim, sem mais nem menos. Vão! Sem avião, sem filas nos aeroportos, sem fazer check-in, sem tirar visto, sem se vacinar contra a gripe suína... não dá, gente. Ou é muita realidade que quero ou a Glória Perez avacalha.

Não assisto muito essa novela. Mas já deu pra perceber, ou melhor, não deu pra perceber. O que a Cléo Pires faz nessa porra? Nada. Além de rir e dançar? Na-da. Que desperdício de 'talento'. Dança toda coberta, cheia dos panos e pajubas coloridos. Uma perde de tempo. Colocasse a menina pra fazer uma Odalisca... Não existe odalisca na Índia, e daí? Glória Perez adora criar tendências... Fica a dica.

4 Comentários:

  • Às 11:18 AM , Blogger Unknown disse...

    Este comentário foi removido pelo autor.

     
  • Às 11:21 AM , Blogger Daniella Ricciardi disse...

    Aí Di. só vc mesma, viu... rsrs
    Ontem não entrei no msn pq faltou luz das duas e meia a meia noite e meia... olha que emocionante...
    Mas hj com certeza eu entro.. Estou com saudades...

    Beijosteamo

     
  • Às 10:16 AM , Anonymous Bia disse...

    vc tava de mal humor qdo fez o post neh xuxu?!
    to rindo.

    lembrei de vc pq to indo comer 'batatinhas' rs

    bjuss

     
  • Às 9:32 PM , Anonymous Lívia disse...

    Esses namoros virtuais , viu ?
    aeuhaeuhaeuheuhea

    Amo demais.De janeiro a janeirooo

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial