Várias Coisas Pra Fazer

09 maio 2009

Quase Parando.:

Cheguei em casa ontem 3h. Acordei hoje às 10h, ou seja, relativamente cedo. Madruguei. Tudo por um só motivo: Claudia Leitte. Há. Ela foi no TV Xuxa, que fofa! Mostrou fotos de quando era pequenininha, e cantou até sertanejo. Foi massa.

Antes de começar o programa, Xuxa falou que a gravação havia sido feita há 2 semanas e que, por isso, ligou pra Claudinha no hospital (o Davi estava com suspeita de meningite) e perguntou se ela se importava do programa ser exibido. Ela disse que não, porque assim mandava energia positiva.

Daí que fiquei pensando... Deve ser foda ser a Claudinha. Ela é muita invejada. Principalmente pelas mulheres ou talvez só pelas mulheres. Tá, inclui nesse grupo os viados também. Mas a maioria é mesmo por mulher. Ela engravidou e, em poucas semanas, já estava linda de novo. Com tudo no lugar. Tudo em forma, com suas pernas de 'zagueiro'.

Se tem uma coisa que causa inveja nas pessoas é a felicidade e a beleza alheia. Inveja, assim como o egoismo, é o pior sentimento do mundo. Detesto. As vezes as pessoas sentem isso involuntariamente, nem é por mal, mas é foda.

Você tem que saber bem quem são seus amigos, porque não adianta contar todo o seu dia e ouvir da pessoa um “nossa, como você está feliz” seguido de um “queria me sentir assim também”. É osso. Ou a pessoa te admira e fica feliz por você estar bem, ou fica com aquele sentimento de “por que ela está assim e eu não?”

Tenho medo disso, e procuro me afastar de gente assim. Mas atraio, velho. Aí vem neguinho e fala "ah, você nem me conta suas coisas”. É claro! Quando conto fica com “olho gordo”. Háháhá. Minha avó falava isso: “Diana, as pessoas têm muito olho gordo em você, porque você é magra, linda, inteligente e simpática”. Tá, ela não falava exatamente assim, acrescentei algumas coisinhas. Mas a ideia era essa!

Por falar em avó... Dia das Mães sem ela nunca mais foi o mesmo. Saudades Master. Feliz Dia das Mães, vó. Aonde quer que a senhora esteja, tá vendo sua neta causando aqui embaixo, e deve estar be happy, ou não!

Mas voltando. Saiu uma matéria com a Claudinha na Contigo, quatro fotos. A anta aqui se precipitou e comprou a 'Nova', com ela na capa. Linda. Mas além de ser 4 reais mais cara, só tinha uma foto. Enganação da porra. Vou ter que comprar a Contigo agora. E também tem a Joyce Pascowitch, gente... R$ 12,90. Que absurdo! Odeio comprar revistas/livros. Pego tudo do Will, mas ele fez a fria e falou que não vai comprar nenhuma das duas.

Aí que fui no Soho (rica!) com a esperança da Nathy, minha personal hair, me dar a Contigo ou a Joyce Pascowitch pra ler. Nenhuma nem outra. Fiquei com a porcaria da Caras mesmo. Que cu.

O bom é que tenho amigos. Poucos, mas tenho. E o Régis vai comprar a Joyce pra mim, menos mal. Porque a situação financeira anda critica. Ou melhor, nem anda. Nem existe mais situação. Existe dívidas.

E pra terminar, porque ele não me deixa mais escrever, Feliz Dia das Mães pra mim. Saca meu filho, que lindo!

6 Comentários:

  • Às 12:28 PM , Blogger Daniella Ricciardi disse...

    Aí Diii.. que foto linda.. Esse menino tá cada vez mais fofo... PArabéns pra vc pelo dia das mães... rs...
    Qto ao outro assunto.. A inveja é uma merda...
    Falaram mto dela, coitada... que ela deixava o menino pra ir pra trio.. que queria ganhar dinheiro...
    E agora que ela é a culpada pela doença do filho.. Gente.. isso é um absurdo.. Se esse povo ridículo soubesse como é terrível qdo um filho nosso fica doente... Eu imagino o que a Claudinha tá passando e eu quero mais é que ele se cure e que ela continue arrasando em cima do trio...
    E as pessoas mal amadas e principalmente mal comidas... precisam arrumar o que fazer.. hunf...

    Beijosteamomaiorsaudadedomundo

     
  • Às 8:31 PM , Anonymous Bruh disse...

    aiiiiii q menino mais delicia dii!

    N sei como ele te aguenta!

    kkkkkk


    Bjim exuu :*

     
  • Às 12:31 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Olha... eu compro a tal da Pascovitch pra você. Mas eu também merece, E VOU DEIXAR BEM CLARO AQUI, as minhas caixinhas de Dadinho e quero a partir de hoje minhas edições da revista MAG ou KEY... kkkk

    Hoje eu compro a revista chuchu, se achar alguma coisa pertinente me mostra depois...

     
  • Às 12:34 PM , Anonymous Régis disse...

    E demorou para você fazer um post sobre mim !!

     
  • Às 12:36 PM , Blogger REGIS OLIVAR disse...

    ouviu DIANA !!

     
  • Às 7:56 PM , Anonymous Lívia disse...

    Ai a inveja... nem falo nada.. sou mais eu..quer dizer a gente.
    aeuhaeuhuhaeuhaeuhaeuhae

    Amo e como amo,viu

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial