Várias Coisas Pra Fazer

19 maio 2009

Linda!

Promessa é dívida. Como tinha prometido, dá uma olhada nas fotos da Ana Carolina que saiu na Joyce Pascowitch . Gente, que saudadinha dos tempos que eu só ia aos shows dela...

Ah, tem mais duas fotos na revista em que ela usa um vestido. Está lindíssima! Mas as que mais gostei foram essas duas mesmo. Por que será, hein? Abafa.

Na entrevista, ela diz que não é de sair com fã que conhece ali, na hora do show. Mas (sempre tem uma ‘mas’, não é mesmo?), já namorou uma. “Não sou de sair com fã que conheço ali, na hora. Mas já namorei uma. Eu tinha acabado de chegar ao Rio de Janeiro e ela foi minha primeira grande fã. Foi um namoro longo, bonito”.

Ok. Já que não é de sair com gurias de show... Vamos tomar uma breja, um vinho? Me liga, me adiciona no MSN, entra no meu Orkut, acessa meu MySpace, olha meu Fotolog, leia meu Blog, me siga no Twitter, me manda um Torpedo...

Ou, simplesmente, bata na minha porta de noite, completamente nua... Que eu prometo, juro, que reparo em você!

Hahaha.

3 Comentários:

  • Às 4:35 PM , Blogger Daniella Ricciardi disse...

    Aííííííííííí que lindaaaaaaa...

    Por ela eu viro lésbica, viro bi, viro sapa.. viro o que ela quiser.. Por um beijo, um suspiro, um cheiro... tudo.. tudo... tudo... até um sorriso de perto...

    Aí.. me entreguei...??? hahahahahha...

    Bjotbteamo

     
  • Às 3:50 PM , Anonymous Bruh disse...

    taaaaaaa sonhaaa!

    Qdo vi o 'Linda' logo achei q era pra mim esse post... kkkkk

    mas aí vi as fotos dessa sua exu!


    vai te show dela em jundiai...pertinho.lkkkkk


    bjin :*

     
  • Às 1:29 AM , Anonymous Lívia disse...

    ''Gente, que saudadinha dos tempos que eu só ia aos shows dela...''

    O lance agora é ROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOCK , baby !
    aeuheuhaeuhaeuhaeuhaeuhaeaeuhaeuh


    Amo.
    beijo

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial