Várias Coisas Pra Fazer

09 outubro 2009

Coisas Acontecem.:

Não sei como um isqueiro foi parar no meu bolso. Muito menos como a gente conseguiu reunir tantas celebridades. Entre elas, nós mesmas. Diga-se. E o livro de 10 reais, que na verdade a intenção era para que fosse um “queti nele”.

Ainda bem que o pessoal foi profissional. Aliás, bota profissionalismo nisso. Trama mesmo. Pensa, como alguém pode ser duplamente traído, e ainda sair pra conferir. Da-lhe otim. Tinha até visitantes.

Sorocaba marcou presença. Acho digno vir conhecer a cidade grande. O problema foi a chuva, o toldo e a falta de espaço. Mas sempre cabe mais um. A Pricilhinha que o diga. De Ana Carolina ao bati... melhor deixar pra lá.

Adoro o fervo. Adoro a madrugada. O meu bem fica dormindo e eu? Música tema da Oprah, que durante a noite vira lá vem ela Marília Gabi Gabriela.

No mais, mesmo que não seja na Farme de Amoedo, a gente dá um jeito. Brilho e sedução. Era o que tinha para o momento.

E se alguém perguntar por mim, diz que fui por aí...

Hahahá!

6 Comentários:

  • Às 10:30 AM , Blogger Daniella Ricciardi disse...

    ...E se alguém perguntar por mim, diz que fui por aí...
    Meu novo lema de vida... hahahhahaha....

    Bjooooooooteamoooooo

     
  • Às 12:27 PM , Anonymous Bruh disse...

    kkkkkkkkkkkkk

    q vaca!!! cheia das subliminar.....

    so entendi a parte da gabi pq vc me contou!!!


    Bjin gata :*

     
  • Às 12:50 PM , Anonymous Anônimo disse...

    coisas acontecem o tempo inteiro querida!!

    ficou MARA o post.

    digno

     
  • Às 12:55 PM , Anonymous Bruno Niz disse...

    É querida coisas acontecem mesmo! E tivemos ainda a Naomi campbell e as estreléééénhas.

    Massa, foi único

     
  • Às 12:58 PM , Anonymous Bruno Niz disse...

    Esqueci!

    E se alguém perguntar por mim, diz que fui por aí...

     
  • Às 1:00 PM , Anonymous Régis disse...

    "Eu gosto é da madrugada pro meu bem ficar dormindo e euuuu...!"

    Tendência viu... pricilhinhas e estreléenhas

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial