Várias Coisas Pra Fazer

14 outubro 2009

Os que + se nota.:

Daí que estou sem grana. Pelo menos até o dia do pagamento que, claro, não vou divulgar aqui para não ser seqüestrada. Ganho milhões. Tenho medo de possíveis raptos.

Por falar em milhões... Estou total sem eles. Nem dinheiro para voltar pra casa no último domingo eu tinha. Uma alma boa foi mesmo aquele menino, que me solicitou o empréstimo de R$ 2,55. Achei digno.

Fora hoje, saí para comer um Chicabon finíssimo, mas o que rolou foi mesmo um Frutilly de 1 real. É o que tinha para o momento. Tem gosto de água com corante. Mas o palitinho é massa. É furadinho e coloridinho. Laranja o meu.

Amanhã vou gastar uma grana. Com taxi, talvez. Tristeza né, Brasil? Fiz mó corre, quer dizer, mentira, só fui até a Fnac. Há. Depois conto.

Por que, às vezes, mais é menos.

2 Comentários:

  • Às 12:41 PM , Blogger Daniella Ricciardi disse...

    hahahhaha... Só vc Di...

    Menos é sempre mais... Ou não...

    bjoteamoprasempre

     
  • Às 7:16 PM , Blogger REGIS OLIVAR disse...

    Eu tinha falado para você que o Chicabonzinho dava PRAPAGAR!! Eu pelo menos me delicie, tudo bem, que em questões de duas mordidas... hahhaha!!

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial