Várias Coisas Pra Fazer

24 dezembro 2009

Correria hein, djow!

Se liga no movimento. Dezembro é isso mesmo. Sair, comprar, gastar e depois comer. Adoro essa parte. Comer. E hoje nem vou tomar café! O momento mais esperado do ano, pra mim, é o Natal.

Minha família é imensa. E a parte que não está brigada (sempre tem uns desafetos!) se reúne na casa da minha madrinha. Mesmo se a ceia não for farta, pelo menos é engraçada.

Encontro todos os meus primos e suas respectivas namoradas. O ruim - ou bom - é que cada ano é uma, aí toda aquela amizade conquistada durante o Natal passado é perdida. Mas tudo bem. Adoro conhecer pessoas novas! Hahaha.

Por falar em primos, a maioria deles é vegetariano. Francamente... Então é um “pega pra capá” na hora de preparar o “cardápio”. Povo chato, viu. Leva marmita, ué. Já que não come carne e derivados que minha madrinha prepara, leva uma marmitinha recheada de mato! Delicia, hein. Super simples de fazer!

E vocês acreditam que ainda não comprei o presente da minha mãe? Vou ter que encarar o shopping ainda, puta merda. Mó chatice. Mas seria mais chato ainda chegar meia noite e eu não dar nem um mimo pra ela.

Vou comprar qualquer coisinha mesmo! Ah, claro, pra minha madrinha também. Ela merece. E também para o Diego, meu primo, ele ter passado de ano na escola é um fato raro. Merece uma camiseta da Oakley.

No total, três presentes preciso comprar hoje Quatro, porque tem o do meu amor. Resultado: vou ter que fazer milagre com meu dinheiro que já se foi. Mas deixa isso pra lá. Inclusive, ganhei vários presentinhos ontem no amigo secreto da firma. Foi divertido. Bem divertido, eu diria.

Minha mãe já está toda errada na cozinha fazendo os aperitivos. Fui mexer na geladeira e vi pencas de refrigerante. Eca. Nem bebo. Já reclamei. Aí ela me veio com suco da Ades, pêssego e uva. Ela jura, né? Que vou beber suco na ceia. Jamais. Prefiro água. Até a hora que meu pai for embora, aí me acabo na latinha de Skol. Não bebo na frente dele. Tenho vergonha.

A única coisa ruim desse Natal será a falta do meu filho :( Minha tia foi viajar e levou o Vitão, com o Igor junto pra ajudar. Triste, né? Sinto falta dele. Muita. Quem vai sentar no meu colo e comer toda a minha comida?

Tudo bem que tem a Duda e a Rafaela, minhas priminhas, mas sei lá, elas nem brincam de carrinho. Nem podem ficar só de cuequinha... Saudades do Vitão! Aposto que ele também está sentindo minha falta. Aposto.

No mais, vou ficando por aqui senão vou acabar me atrasando e passando o Natal dentro do shopping! Hahaha. Mas não fiquem tristes, ainda volto antes do final do ano para fazer a minha tão esperada e tradicional retrospectiva 2009.

Então é isso. A todos que passam por aqui e aos que também não passam:

Feliz Natal!

3 Comentários:

  • Às 3:08 PM , Anonymous Danoninhoo aeuhaeuhuhuhae disse...

    Ah meu presente, to vendo que vou ganhar só em 2010. Por que desde de quando a gente nem ficava ainda, vc falou q comprou um ZIPO pra mim(era xaveco). Já até parei de fumar , e NADA do isquero. Então o de natal, vou sentar e esperar aeaaeuhaeuhaeuhuhaeuhae

    retrospectiva 2009? - só basta dizer, encontrei o AMOR da minha vida, de resto, nem me importa!!!

    Gente,2010 a gente faz UM ano, já já. Não é que ta durando, tantas goraram e colocaram olho gordo e não é que ta durando? O amor é maior, nosso lema. Nessa época, ano passado, a gente ja tava de lero lero uaeuhaeuhaeuh. rachei auhuhuhuhaeuhe

    Feliz naaaaaatal, my cat auheuhaeuhaeuhaeuhaeuhaeaeuhaeuhaeu
    E meu gift, hein! to esperando.

    Te amo pro resto da vida, e vamos passar vário, muitos natais, e ano novo juntas. Disso, eu tenho certeza.

    Beijos, e boas compras hehe.

     
  • Às 3:09 PM , Anonymous Bruh disse...

    aaiii o vitinho! Saudade dele tb di!

    Tem q trazer ele aki pra jogar bola com o Felipe! kkkkkkkkk

    Feliz Natal pra vc tb!

    bjin :*

     
  • Às 11:00 PM , Anonymous Bi disse...

    Ahhh to SUPER esperando a retro 2009, e meu nomezinho que não apareça, pra vc ver como eh bom ser baguela!
    hahahaha

    beijo beijo

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial