Várias Coisas Pra Fazer

11 janeiro 2010

Só Pra Constar.:

Meu peito parece ter uma bomba relógio. O pior é que ela está prestes a explodir. Resolvi então escrever pra vê se me esqueço pelo menos do tic tac. É infernal. Só sentindo pra saber, meu irmão.

No mais, esse ano começou até que bom. Mas aí você olha em volta e vê que tudo não passa de pura falta de compreensão. Eu e você. Você e eu. Meu querido blog. É por isso que recorro a você pra fazer a seguinte queixa:

Sabe a Bella Paulista? Então. É como parar de ir à Bella e começar a tomar café da manhã na padaria do bairro. Não que isso seja de todo ruim. Mas a Bella é a Bella. E a padaria do bairro... Bom, é a padaria do bairro. Isso não se pode negar. Não há como comparar.

É por isso que não gosto de mudanças. São sempre difíceis. Prefiro deixar tudo com está e que se foda o resto.

Bem fodido.

2 Comentários:

  • Às 8:46 PM , Anonymous Danoninho AUHEUHEUHAEUHAE disse...

    Só pra constar:
    Seu peito dói por que tem muiiito amor, pra mim claro, dentro dele.

    Só pra constar again: Amooo tantoooooooooooooooooooooooooo

    E esse só pra constar deve ser by love, né. e Fica a dica.

     
  • Às 3:53 PM , Anonymous will disse...

    To aprendendo a lidar com as mudanças. E essa até que não achei de toda ruim.

    Mas entendo o que você fala sobre a Bella e sobre a padaria.

    ;)

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial