Várias Coisas Pra Fazer

30 dezembro 2009

O Melhor de 2009.:

Aconteceram tantas coisas boas este ano que quase desisti de fazer essa parada. Tenho quase certeza que vou esquecer algo. Na verdade, minha memória nunca foi lá essas coisas e agora, devo confessar, está pior.

Uma das coisas que mais gostei de conseguir foi tirar minha carteira de habilitação. Muito esforço. Muita mão no bolso, diga-se. Tudo bem que o carro ainda não veio. Mas, vamos sem pressa, não quero comer nada cru.

Por falar em comer, ano que vem vou entrar na dieta do engorda. Emagreci, Brasil. Sim. Isso ainda é possível. Me exercito demais, sabe como é, perco peso fácil fácil.

Esse ano, o meu lado intelecto ficou meio defasado. Vi poucos filmes e li poucos livros. Mas com revistas e atualidades estou em dia. Tudo bem que nem sabia da morte do ex-prefeito lá, mas isso já foi.

O melhor filme, dos poucos que vi e lembro (minha memória só me fode!), foi mesmo “500 Dias Com Ela”. Livro o “Pornopopéia”. Podem ler. É massa! Show obviamente que foi o da Alanis e o da Ana Carolina. Sempre. Mas Alanis foi algo assim surpreendente. Eu esperava há muito tempo mesmo. Desde pivete.

Baladas nem teve muitas. Cansei, por enquanto. Mas uma das mais divertidas foi a Trash e o Vegas. Dancei horrores na Trash e bebi bem pouco no Vegas. Bem pouquinho, viu!

A descoberta mais lucrativa do ano foi o Shack. Grande Will. Mas não vamos fazer muitas propagandas, porque aquele outro estabelecimento - que não vou citar o nome - nos traiu.

Com certeza esse ano a hora do meu almoço durante o trabalho foram as mais divertidas. "Shimbalaiê, quando vejo o sol beijando o mar. Shimbalaiê, toda vez que ele vai repousar". Quem diria. Que a nossa canção se eternize por muitos e muitos “randevus”. Régis é a melhor companhia de garfo e copo.

Por falar em copo, uma das principais pessoas responsáveis pelo alto teor de álcool no meu sangue foi a Bianca. Com a gente não tinha tempo ruim. Literalmente. Até debaixo de chuva estávamos indo beber. Não não não. Não somos alcoólatras. Somos felizes mesmo.

Feliz também foi a volta da Nayla à realidade. Sem cursinho, pelo menos por enquanto, sem provas, também por enquanto, e mais tempo no msn comigo! Acho digno. Já quem tornou minhas tardes mais solitárias no serviço foi a Dani. Em compensação minhas sextas-feiras... ficaram animadíssimas. Adoro. Principalmente quando a gente não está fazendo nada.

Vale lembrar também que o rock marcou bastante presença na minha vida em 2009. Inclusive, tomou lugar cativo e teve uma super importância. Tudo começou mais ou menos por aí. Depois dos signos, é claro.

Enfim, este ano tinha tudo pra ser só mais um. Mas foi O ano. Isso tudo porque, como já disse em muitos outros posts, me encontrei. De verdade. Sem querer ser cafonalha ou dar uma de romântica.

Se divertir ao lado de quem você ama é a melhor coisa. E esse ano fiz isso. Não só me diverti como aprendi muitas coisas. Uma delas é que não existe hora, nem lugar. Apenas a certeza. De querer pra sempre. E amar pra vida toda, o meu amor.

Passado esse momento “vou fazer inveja em quem estiver solteiro”, espero que em 2010 as coisas melhorem ainda mais pra mim e para todos nós.

E pra quem passou por aqui ao longo desses 12 meses - me adiciona nos favoritos, porra! - uma boa virada e uma ótima entrada (ui!). Que a gente continue firme. Eu daqui, e vocês daí. Tudo junto e misturado.

Com potencial!

7 Comentários:

  • Às 12:08 PM , Blogger Daniella Ricciardi disse...

    "Já quem tornou minhas tardes mais solitárias no serviço foi a Dani. Em compensação minhas sextas-feiras... ficaram animadíssimas. Adoro. Principalmente quando a gente não está fazendo nada."

    Aí que lindooooooooooo... Adorei que vc me colocou no post... Ah Di que saudade que eu tenho dos nossos papos no msn.. Mas td bem.. ano que vem vamos continuar sem mta coisa pra fazer as sextas feiras... hahahahhaha...
    Obrigada por estar mais um ano na minha vida.. Quero vc pra sempre...

    Teamomuitomuitomuito...

    Bjuuuu

     
  • Às 8:12 PM , Blogger nayla disse...

    OH YEAH, DI!

    ano que vem eu serei de maior e você você precisa me mostrar o mundo e suas malandragens.
    a sua voz da experiencia pode evitar algumas coisas pro meu lado!

    aauhauhauhauh!

    beijoos!

     
  • Às 8:14 PM , Anonymous Bi disse...

    Ahhhhhh eu ODIEI! hahahaha
    Gente, não te levo pro mal caminho, juro! Vc é assim por natureza! rs
    Ah xuxu.. oq te falar? eu super amei as bebedeiras, conhecer os meninos, reforçar a amizade!
    Que 2010 seja igual, ou melhor!!!

    beijos, beijos!

     
  • Às 12:29 PM , Anonymous will disse...

    Que 2010 seja MELHOR e que vc me cite na retro do ano que vem também feladaputa!

     
  • Às 6:13 PM , Anonymous Gominha UHAUHUHUHUHAE disse...

    Rock marcou é? uaeuhaeuhae
    Eu ja sei Idaiiiiiinnnn
    aeuuaehaeuhaeuhaeuhaeuh
    Mandou bem na sua restrospectiva, amor.

    2009 foi o melhor ano. E pra nos,2010 já começou no GRAU. ADORO!
    Daqui pra frente, vou estar em todos os anos da sua vida, e vou ser citada em todas retrospectiva no seu blog, vc vai ver.

    Te amooooooooo, saudades já.

     
  • Às 6:14 PM , Anonymous Bruh disse...

    aaaaaaaaaa sua exuuuuu! e as horas q vc passou jogando Wii?????

    kkkkkkkkkkk fdp!

    tdo bem. sei que foram as melhores! qdo vc nao perdia, claro. kkkkkkk

    bjin :*

     
  • Às 11:26 AM , Blogger REGIS OLIVAR disse...

    QUERIDA, VAMOS CONTINUAR NO CLOSE DE "Shimbalaiê, quando vejo o sol beijando o mar. Shimbalaiê, toda vez que ele vai repousar".

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial