Várias Coisas Pra Fazer

05 abril 2010

Só Pra Constar.:

Depois do sensacional post sobre o Ricky Martin (humildade é tudo, eu sei!), fiquei com medo de não superar as expectativas. Afinal, quem atende as minhas expectativas? Ninguém. Então agora, pra vocês, uma canção.

Baby vê se vai ao telefone
Acha na lista meu nome
Eh...e liga pra mim

Baby, eu tenho andado tão sozinho
Vê se descola um tempinho
Pra gente sair

Eu quero uma musica pop
Um som de rock
Eu quero um rock, baby
Só pra gente curtir

Baby, eu ando louco de vontade
Pelas ruas da cidade
Pra cruzar com você...

4 Comentários:

  • Às 8:48 PM , Anonymous ARARA! disse...

    Ah, o rock eu te dou. Só o rock AUHEUHAEUHEUHAEUHAEUHAEuh
    a gente tenta,né? o resto.
    Ah, dou tudo q vc quiser, PORRA!

    auhauhaeuhaeuhauhaeuhaeuhaeuhae

    Te amo. E, é cada dia MAIS E MAIS!!!!

    Beijos sóóóóó minha magreleeenha!

     
  • Às 9:22 AM , Anonymous Bi disse...

    hahahaha REALMENTE, decepcionou...
    Depois daquele post incrivel, até passei por aqui de novo, mas vai ser dificil sua criatividade brotar again.
    Fica a queixa!


    beijooo

     
  • Às 11:46 PM , Anonymous Bruh disse...

    se achaa ne cat?

    kkkkkk


    quero a surpresaaaaaa....bebe!kkkkkkkk

    Bjin :*

     
  • Às 12:06 AM , Anonymous ARARA disse...

    Affee, só lamento. Vamos rir , né amor??
    E isso que vc faz qndo me conta tudo, TU - DO. RINDO DA CARA ....

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial