Várias Coisas Pra Fazer

10 fevereiro 2010

Atchim!

Deve ter sido mesmo o ar-condicionado. O liga e desliga. Sinto muito calor. Por falar em calor, bem que a Nayla falou que ficar gripada no verão é osso. Aliás, é quase uma contradição. É por isso que fiquei. Porque sou uma contradição.

O engraçado é que já estou me acostumando com Santana. Quer dizer, acostumando não, mas me consolando. Não tem nada de bom por lá. Logo, não gasto tanto dinheiro. É impressionante, nem na Voluntários da Pátria tem uma ótica que se preze a ter uma máquina de solda para arrumar a haste (perninha!) do meu óculos.

Sim, quebrou de novo. Tá velho, todo riscado, mas, neste momento (leia-se sem dinheiro), é o que tem pra hoje. Enfim, o lado bom de Santana... Não, pera. O lado menos pior de Santana é que o Sesc é próximo. Dá uma caminhada, mas é bom porque já me aqueço pra natação, yoga e condicionamento físico. Vai ser massa! Vou ficar ainda mais bonita, diga aí!

Inclusive, a melhor novidade e boa notícia foi a inauguração da Biblioteca de São Paulo. Ultimamente o Will tem meio que deixado a desejar, solicito um livro e ele vai me trazer semanas depois. Assim não dá. Fora que não são todos os títulos que quero, que ele tem no seu acervo. Até tem. “Ai, mas não sei aonde está”. Boa tarde, né. Falta de organização não tolero! Hahaha.

Enfim, a nova Biblioteca é hypissima e fica aonde era o Carandiru. Massa! Uma estação depois de Santana. Achei digno. Amanhã mesmo ou depois, dependendo do meu estado físico e mental, vou lá fazer minha carteirinha e pegar alguns livros. De quadrinhos. Porque esses o Will não tem mesmo.

Por falar em livros... Minha prima passou em primeiro lugar numa faculdade federal lá de Pelotas. Engraçado, né? Passou também na Fatec. E agora está na lista de espera da federal de São Carlos e dá USP. Caramba. Já estava até me animando com essa historia de prestar pra algo... Mas percebi que não presto pra nada mesmo.

Ela até deixou de trabalhar para estudar, doze horas por dia. Cê tá é louco né, djow! Se trabalhando já não tenho dinheiro, que dirá parando. É osso! Inclusive, essa semana faço um ano de namoro. Como passa o tempo, né Brasil? Acho que vai ser necessário adiar a comemoração. Ou posso me dar ao luxo somente de um jantar... a luz de lampadas fluorecentes no Mc Donalds!

Mentira. Isso não vai acontecer, até porque não como mais no Méqui. Hahaha. Ai ai viu. O que importa é o sentimento. Então, vamo que vamo. Na alegria e na tristeza. Na saúde e na doença. Na riqueza e na pobreza.

De resto, vou tomar minha última dose de Naldecon noite e ir deitar. Não sem antes dizer que o BBB10 está babado e confusão. Já tenho meu preferido. Minha, no caso. É a Lia. Ela é divertida, barraqueira, dança horrores e já falou que vai posar nua. Sinceridade é tudo. Adoro pessoas sinceras e ela tem potencial!

3 Comentários:

  • Às 10:30 PM , Blogger Unknown disse...

    Este comentário foi removido pelo autor.

     
  • Às 10:30 PM , Anonymous Arara! disse...

    vc q nao sabe de nada de santana, nao moro lá. Tbm acho meio exu. Maaaaas vc nao sabe procurar as coisas tsc tsc tsc!!

    TO ate vendo q nosso presente de um ano vai ser tomar uma tapioca, ou churrasquinho grego no terminal santana e ganha um soco de maracuja grátis, DELICIIAA AUHEUHEUHAEUHEUHEUHEUH

    pelo menos o AMOR REINA!! PRA SEMPRE!

    te amooooooooooooo 1 dia.1 semana.1 mês. 1 ano. 1 vida. 1 eternidade. JUNTAS PRA SEMPRE!

     
  • Às 4:03 PM , Anonymous will disse...

    Claro, né filha! Vc fica três anos pra devolver os livros. Na biblioteca se acontece isso, vc toma uma bela multa e não pode mais pegar emprestado!

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial