Várias Coisas Pra Fazer

11 fevereiro 2010

Do You Wanna.:

Tem certeza que não quer esperar passar o Carnaval? Foi mais ou menos assim que eu tive a sorte de ouvir um “tenho sim, Diana” meio bravo já. A partir desse dia, 11 de fevereiro do ano passado, percebi que duas coisas mudariam na minha vida. A dúvida, passou a ser certeza. E a certeza passou a ser a única.

Explico. Não tenho muitas certezas na minha vida. Sobre o que vou fazer, se vou continuar, se devo parar, comprar, pensar, estudar, reavaliar, investir... Tenho metas. Faço escolhas, mas nem sempre são as melhores. Normal. Todo mundo erra. O único problema é persistir no erro.

Foi por isso que, em se tratando de sentimentos, resolvi parar de errar. E me dar a oportunidade de acertar. É claro que nesse meio tempo arrisquei. E se tivesse apostado que não iria errar nunca mais, já teria perdido. A diferença é que errar, no meu caso, agora significa aprender.

E aprendo todo dia. Só não consigo aprender ou entender como pode existir um sentimento tão forte assim. A ponto de você saber que vive, sim, sem a outra pessoa. Mas não ter a menor ideia de como isso poderia acontecer. E pensar em mil e uma possibilidades de como isso nunca daria certo.

E realmente não dá. Porque há uma grande diferença entre encontrar alguém e encontrar alguém com quem você perceba que não há mais nada a procurar. Achou. Pronto. Desculpe, se alguns não sentiram isso ainda. Eu já, na hora que a catraca girou. O mundo parou.

Foi ali que tive a certeza. A única que tenho na minha vida. De que amo. E não quero e nem me vejo amando outro alguém que não seja o meu amorzeenho. Um ano hoje. De milhares que você ainda terá que me aguentar. Hehe. Te amo.
Do you wanna
Do you wanna make love to me

I know you wanna
I know you wanna
I know you wanna make love to me...

2 Comentários:

  • Às 7:15 PM , Blogger Daniella Ricciardi disse...

    Aeeeeeeeee... parabéééénsss.. que fofoooo... Ah.. o amor é lindoo...

    Que vcs fiquem mto mais tempoo...

    bjuuuu

     
  • Às 12:28 AM , Anonymous Arara! disse...

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, fala se não sou a menina MAIS SORTUDA DESSE MUNDO, fala aiii???!!!

    Te amo, e tudo que sinto e tinha pra falar desse um ano, LINDO e PERFEITO, de namoro... eu ja te escrevi e além disso a 20 minutos atras estava em seus braços dizendo tudo que eu sinto por vc. E vc dizendo td isso e mais um pouco.
    Vc é linda, vc é perfeita, vc é MINHA!

    Amo vc, meu amorzenho!

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial