Várias Coisas Pra Fazer

16 fevereiro 2010

Mas hein.:

Já rasgaram a fantasia nesse Carnaval? Eu ainda não. Inclusive, a única coisa que venho rasgando nesse Carnaval é o meu figado. Sexta, sábado, domingo, segunda... Prometo que quarta-feira paro. Afinal, é de cinzas. Tem todo um lado religioso aí, mas não sei explicar.

Por falar em explicar... Alguém me explica como faz pra passar essa falta que sinto do meu filho? Odeio. Odeio muito quando ele viaja. Passo na rua da casa dele quando vou para o metro, e me dá um aperto no coração.

Sinto muita falta. Mesmo. Do abraço dele. De ele me ver, vim correndo e gritar: “Diiiiiiiiii”. É osso. Se tem um bom motivo para acabar logo esse feriado, é a volta dele.

Inclusive... Estou muito puta da vida com a Band. Folia o cacete. Como ousa transmitir o Carnaval de Salvador e não passar a Claudinha em tempo integral? Gente, acorda! Ela é a musa do Carnaval.

Na boa, não assisto mais. Toda hora só um “pedacinho”. Pedacinho de cu é rola. Que nervoso, viu. Fico esperando, esperando e nada. Vou ver pela net mesmo. YouTube salva a vida.

Aliás, e esse calor? São Pedro deu uma super trégua nas chuvas. Mas em compensação, tá um calor dos orixás. Nunca vi. Não consigo dar um passo sem tomar um gole de água. Igual no “Proibido Proibir Fumar”. Respira, bebe água. Tá louco, viu. Assim não há Fruttare que aguente!

Imagina esse calor e você lá no meio da multidão de Salvador? Tá boa! Nunca mesmo. Quer dizer, até iria. Mas só por um bom motivo. Adivinhem qual?



Acertaram! Pela Claudinha... até iria no trio da Ivete tomando Nova Schin!
Hahahahaha.

1 Comentários:

  • Às 6:59 PM , Anonymous Bruh disse...

    Quem mandou vc n kerer curtir o carnaval no Pelourinhooooo?

    kkkkkkkk

    kero ve qual vai se a desculpa do prox feriado neeeee?



    Bjin :*

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial