Várias Coisas Pra Fazer

10 junho 2010

Resumiço.:

Claramente que só a minha pessoa sabe como está sendo difícil levantar da cama todos esses dias. E essa reclamação não é só pelo frio. Aliás, minha casa é muito gelada, mano. Não bate sol. Mas o fato nem é esse, e também nem vou escrever aqui. Sei lá, meio que entra ano e sai ano, entra pessoas e saem pessoas da minha vida, e ela continua se repetindo. A vida. Os erros. As decepções.

Então, achei melhor nem me alongar muito aqui. Estou triste? Estou. Como da outra vez? Um pouco mais. Resolvi ler meu blog, e me sinto exatamente como em março de 2008. Por isso, nem vou me repetir aqui. Se quiser saber como estou, basta ler aquele post do dia três. Talvez volte aqui depois pra escrever mais sobre isso, mas não agora, não tão já.

Queria falar um pouco de coisa boa. Minha semana não foi uma das melhores. De bom, só os meus amigos. Poucos, pouquíssimos, mas que me ajudaram pra caralho. E o trabalho, né? Trabalhei bastante, mas não muito. Mas serviu, algumas vezes, pra ocupar a minha cabeça.

Claro, a Parada Gay. Justo na semana em que mais trabalho, o mundo resolveu cair sobre a minha cabeça. Mas sou cabeça dura, né? Então, ainda não morri. Hehe.

Foi o melhor ano do Trio do Disponível na Parada. Serginho e Dimmy Kieer arrasaram. Deram uma visibilidade incrível. Foi babado, confusão e holofote. Me senti, assim, uma super uma celebridade no meio daquelas câmeras.

Tinha muita imprensa, o Pânico tava lá. A Íris Stefanelly do TV Fama também. Hahaha. Ela é lindíssima, fiquei passada. Magra também. O Big Brother super fez bem pra vida dela. Ela é muito simpática, uma fofa. Passou por mim, e fui logo fazer amizade. Mas devo confessar que como repórter ela é uma ótima... pessoa!

A produtora da Rede TV! ficava sobrando as coisas no ouvido dela o tempo todo. Sagacidade jornalística ela não tem nem um pouco. Já os meninos do Pânico arrasaram. É bem verdade que eu não aguentava mais o “tá ouvindo? Lady Gaga!”. Mas foi bem divertido.

Todo ano dá a impressão de que a Parada acaba mais rápido. Eu não queria que acabasse tão cedo. Não queria descer do trio e colocar os pés no chão, voltar para a realidade. Ali eu estava bem. Por alguns minutos deixei de pensar nos meus problemas. Parecia que estava longe de tudo e de todos, e não precisava mentir pra mais ninguém.

Mas tudo que é bom dura pouco. Desligou-se o carro, o som, e o que a gente ouve é só: “bicha, vai pra onde?”. Mas antes de ir e terminar esse post, vou postar aqui um vídeo do Trio feito pelo Lufe, que trabalha comigo. Desconsiderem os closes nos go-go boys. Lembrem-se que é um site gay!

Para a tristeza de vocês, não apareço no vídeo. Sou uma pessoa discreta. Alguns dos meus amigos aparecem. Mas só alguns. Olhando, já da até saudade. Aliás, saudade é o que mais venho sentindo nesse últimos dias.

3 Comentários:

  • Às 11:40 AM , Blogger Daniella Ricciardi disse...

    oooooowww meu amor....... Não fica tristinha... Dá tempo ao tempo.. O amor é mais forte que tudo, né.... Enquanto isso não acontece, levanta e sacode a poeira... Vamos beber com a Dani..??? rsrs...

    teamominhamagrelapreferida...
    etômorrendodesaudades...

    bjuuus

     
  • Às 4:24 PM , Anonymous wilL disse...

    Gente, que bonito seu texto da Parada. Como você lembra de tudo isso?

    ALASKA!

     
  • Às 11:53 AM , Anonymous Bi disse...

    Ela não lembra Will, isso tudo ela ouviu falar. hahahahaha

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial