Várias Coisas Pra Fazer

31 dezembro 2005

ENFIM, 2005 no FIM.


A melhor coisa de fim de ano na teve é ver os artistas da globo cantando " hoje é novo dia, de um novo tempo que começou..." vestidos de branco com cara de bobos... Mas, nem isso teve esse ano, fizeram uma captura das imagens e soltaram a musiquinha de fundo... Decepcionou...

Como nos outros blogs que leio, eu poderia fazer um texto de agradecimento das coisas boas que aconteceram (as ruins também, porque não?) e as pessoas que na minha vida passaram este ano, mas, sinceramente eu não sou boa nessas coisas de agradecer, e também não vejo isso muito necessário não...
Se eu fosse citar cada pessoa importante que passou na minha vida este ano, sem duvida eu esqueceria alguma...Então, faz de conta que não passou ninguém de importante. Brincadeira!

Em 2005 descobri que ser desempregada é ruim, agora ser desempregada universitária é pior ainda, mas graças a Deus essa fase já passou, e espero não encontrar - la tão cedo novamente, to muito feliz com meu empreguinho mixuruca de 500 contos por mês, feliz mesmo!
Sem duvida, primeiro ano de faculdade passou mais rápido do que o esperado, aprendi muitas coisas, descartei algumas, conheci pessoas maravilhosas e suportei outras...
As aulas de Sociologia, da Profª. Márcia Alegro, que até hoje deve me chamar de Dayana (odeio esse nome), foram as melhores, graças a ela já sei o que eu quero fazer na pós e comecei a ver o mestrado de uma forma diferente...
Já as aulas de Psico, meu deus, que tormento, alguém avise aquele Prof. (fã da musica " os dedinhos") que o meu curso é Jornalismo e não Publicidade!
Entre erros e tropeços a faculdade foi uma das coisas mais divertidas deste ano...

Deixei de lado um pouco a natação, mas, aderi outro esporte: O bilhar! Modéstia a parte a garota aqui deixa os "marmanjos" no chinelo.
Não tive grandes experiências ao longo do ano, todas ficaram pela metade, mais isto não me importa, antes ter começado do que nem ao menos ter arriscado e eu arrisquei.
Não tirei minha carta. Não fiz minha tatuagem e não beijei de ponta cabeça igual no filme do "homem-aranha", ainda dá tempo, eu sei, mas vou deixar pra 2006!
Os shopping’s me entediaram e a Av. Paulista me deu vida, ah, e se alguém descobrir uma pizzaria na Av. paulista que tenha pizza com borda de catupiry, por favor, me avise!
Não li muitos livros, não vi muitos filmes e nem fui a bastante shows, mas os poucos que li, vi e fui já valeram muito a pena...
Em minha vida tudo mudou radicalmente tão de repente, me livrei de pensamentos, de preconceitos, quebrei padrões. Acredito que ainda virão muitas mudanças não sei se boas ou ruins mas que virão, ah isso virão...
E para terminar, desejo tudo de bom a vocês e aproveito para deixar um trecho da musiquinha que minha madrinha sempre canta enquanto pula as 7 ondas:
"...Adeus ano velho/ Feliz Ano Novo...
Que tudo se Realize /Pro ano que vai nascer...
Muito dinheiro no bolso/Saúde pra dar e Vender..."
-
Ah, e que em 2006, eu tenha uma banda e depois faça carreira solo...Amém.

4 Comentários:

  • Às 3:05 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Cuidado com o portuga...
    Ah belos textos sempre, curto este jeito inreverente anárquico e debochado.

     
  • Às 12:27 AM , Anonymous Anônimo disse...

    Dayana!!
    Pois é, tds passam por mudanças e vc teve q supotar pessoas, eu sei de duas (eu e a outra naum posso falar) haha. Naum sei pq odeia tanto Dayana, né Dayana?
    2006 ta ai, mais um ano pra eu poder te atormentar!
    haha

     
  • Às 10:21 AM , Anonymous Anônimo disse...

    Lady di:
    Cadê o texto novo?
    Cadê o texto que cê me prometeu?
    Beijos

     
  • Às 10:00 AM , Anonymous Anônimo disse...

    Várias coisas pra fazer?
    Escrever no blog esta entre elas?
    Cê esta preguiçosa até para comentar no meu...
    Beijos

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial