Várias Coisas Pra Fazer

30 abril 2008

Eis a questão.:

O que você faz quando tem dois empregos, mas três chefes?

a) se mata?

b) se livra de um, seja de um emprego ou do chefe mesmo... Se é que me entendem!

c) senta, chora e come chocolates...

ou

d) senta e fica feliz, pois, tem muita gente por aí desempregada e dando, literalmente, a bunda por uns trocados.

Talvez a alternativa “c” seja a mais cabível para o momento. Uma coisa, digamos, ação e reação “sem intenção de matar!” Tá na moda esse tipo de crime e, já que adoro andar na crista da onda (crista da onda? hum... Vó, saudades de você!), antecipo aqui a minha defesa.

“Matei, confesso. Mas foi sem intenção, juro! Eu apenas apertei o gatilho, só isso. Não sabia que o tambor estava carregado de chumbo, bala... Desculpe. Pago a fiança, claro... Onde eu assino?”

7 Comentários:

  • Às 12:57 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Se mata.

    Vai q vc vai presa e eu tenho q lvar chocolate pra vc na prisao?

    to fora!rs

    Bjiiinhoooo

     
  • Às 3:45 PM , Blogger Janaina Pereira disse...

    eu fico com as lágrimas e os chocolates rs...

     
  • Às 12:19 AM , Anonymous Anônimo disse...

    volta a passar magrugadas conversando comigo no msn vai!?!

    e nao mate coma chocolate pq vc nao engorda ;)

     
  • Às 2:30 AM , Blogger Fabio Camargo disse...

    Chocolate na cabeça, bicho!

     
  • Às 9:57 AM , Anonymous Anônimo disse...

    Prefiro o programa de gordinha tensa: me matar de comer chocolate ! :D
    Nhaaam :p

    Beijocas

     
  • Às 12:54 PM , Blogger Privado disse...

    chocolateeeeeeeee agoraaaaa!
    uahuauhahaa.

     
  • Às 11:54 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Diana, vc escreve muito bem textos cômicos.
    Houve uma época q eu estava com um emprego, mil funções, meio salário e nenhum chefe... CHUTEI O BADE... hj estou feliz... kkkkkk

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial