Várias Coisas Pra Fazer

13 abril 2008

Splish Splash.:

Hoje é o dia do Beijo! Eu nem sabia que o dia do beijo existia, aliás, eu sou péssima para datas, números, códigos e senhas.

Existe dia pra tudo, tem até o dia do Jornalista que foi segunda-feira passada, mas não é tão importante quanto ao dia do Beijo. Afinal, beijar é algo de extrema importância para a nossa sobrevivência sexual e afetiva!

Faz nove anos que dei meu primeiro beijo. Isso me lembra que estou ficando velha, caquética e apática. Rá. Que nada, estou na flor da idade. No auge da maturidade. Tá, vamos falar a verdade agora.... Beijo com primo conta como sendo o primeiro? Acho que não... Eca. Eu beijei meu primo! Onde estava com a cabeça? Sem dúvida, eu não devia ter uma mente sã naquela época, ou melhor, eu não tinha mente! Não pensava... agia por impulso ou sob pressão né, César?

Lembro que o primeiro beijo de verdade, digo de verdade, porque com meu primo foi sei lá, coisa de criança, né? Ou não! Hahaha. Abafa. Enfim, continuando... O primeiro foi bem bom e ao mesmo tempo decepcionante. Ao contrário do que dizem por aí, as minhas "primeiras vezes" foram todas boas. Quer dizer, algumas. É que já tive “primeira vez” de muita coisa!

Calma, gente. Eu não sou uma rodada, nem uma garota super experiente. Sou uma gúria vivida, que participou de alguns oba-oba, de todos os “verdade e desafio” e de vários esconde-esconde! Na boa... Quem é que brincava de esconde-esconde pra se esconder de verdade? Eu não... Sacomé (by Larissa) eu me escondia, me achavam, batíamos um papo atrás da árvore ou embaixo da escada, em cima do telhado, atrás do sofá, e aí... já era, o beijo era questão de minutos!

Foi embaixo de uma árvore o beijo que dei pela primeira vez, olha que romântico! Naquela época ainda era romântica e acreditava no amor! Como eu era ingênua... Brincadeira, hoje acredito no amor, lógico que um amor que tenha saldo! Saldo na conta bancária. Porque de pobre do meu lado já basta minha sombra!

“A língua, a saliva, os dentes... Meus olhos estão fechados. A língua, a saliva, os dentes... Meus lábios estão abertos. Agora meus olhos abriram, Meus olhos molharam” Foi assim. Exatamente como a música do Kid Abelha, foi bom. Mas depois que acabou, pensei:

É isso? Beijar é isso? Quer dizer, não “isso” exatamente, é suuuuuper mega ultra bom, mas... é assim? Tão fácil? Porra... Se eu soubesse teria economizado milhares de reais em “Capricho”, quanto tempo desperdicei lendo “As milhares maneiras de ter um beijo bom”, fora os treinamentos com o gelo, laranja... Fala sério!

Pensando bem, se eu não tivesse treinado, talvez o beijo seria uó. E puxa, seria um desperdício...Ter esta boca maravilhosa, que deixa a Angelina Jolie na havaiana, e não saber beijar né? Total desperdício!

Passado o momento “eu me acho” (porque realmente eu sou! Hahaha!) vou fazer jus ao dia do beijo e... Beijar!

5 Comentários:

  • Às 4:31 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Convencida nada né? kkkk

    Ainda bem que eu sou humilde pra te aturar!

    Dia do beijo...hm... muitos muitos beijos pra vc!

     
  • Às 4:32 PM , Blogger Daniella Ricciardi disse...

    Di.. Faz 12 anos que dei meu primeiro beijo.. na praia.. foi engraçado pq eu fingi que era super experiente, mas ele deve ter percebido eu beijando de olhos abertos.. haha... Espero que vc tenha um belo dia e só beije quem valer a pena.. ou não... rs...

    Beijo.. beijo.. beijo..

     
  • Às 11:55 AM , Anonymous Anônimo disse...

    é sacomé e não "sabecomé".
    =P
    a próxima vez faça um post sobre o dia do pirulito.

     
  • Às 9:42 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Caraca que papo q faz a gente se achar "velha". Putz faz 20 anos o meu primeiro beijo... FALA SÉRIO!!!

    E fopi bem legal, não errei nada. No segundo ainda fiquei alguns anos quase déc. com o cara.... Eita lasqueira.

     
  • Às 1:42 PM , Blogger Man** disse...

    Mais vc é velha já Diana, flor da idade q nada...hauhauahua
    Eu acho que sou uma das únicas pessoas que nunca treinou um beijo, nem nunca beijou um primo...eca!

    Espero q tenha aproveitado, faz mais 3 anos que beijo a mesma pessoas, todos os dias...rs
    enfim,
    bjs

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial