Várias Coisas Pra Fazer

12 março 2008

Hidratante Monange.:

Existem algumas perguntas que nunca serão respondidas. Principalmente aquelas que são feitas, digamos assim, a um ser não carnal. Por exemplo, a Deus, Jesus, ao Buda, a Alá e a todas as divindades do seu, meu, nosso campo espiritual.

Uma das minhas constantes dúvidas é: Por que sempre chove nos finais de semana, principalmente naqueles que fazemos aquela super, mega, caríssima escova no cabelo, hein?

Minha Nossa Senhora do Miocárdio, rogai por nos os pecadores! Libere, ao menos, no final de semana os raios do seu astro Sol, poxa!

Após esta súplica, essa clemência... Que não foi de joelhos, eu sei. Mas é pra ser levada em consideração, ouviu? Deve ter ouvido... E daí que existem pessoas com problemas piores, súplicas importantes, não importa. Cada um com sua cruz a carregar e a minha é o meu cabelo, oras! Ah, e claro, minha mãe. Mas isso não vem ao caso agora.

Cruz lembra sofrimento, então vamos falar de coisas felizes porque já sofri demais! Há há Há. Quantos anos eu tenho para ter sofrido demais? 54? 55? Claro que não, tenho apenas 21. E era nesse assunto que queria chegar.

Sabe, quando fiz 21 anos, disse que até quando o rosto enganasse, digo, ajudasse, me manteria na casa dos 19. Mas sinto que preciso rever este conceito.

Quando somente uma pessoa diz que você parece ser mais nova, vá lá. Agora diversas, inúmeras, milhares. Bom, aí é realmente necessário concordar que: EU TENHO CARA DE BEBÊ!

Ta, estou exagerando... Não foram inúmeras pessoas, nem milhares. Não conheço tanta gente assim. Nem tenho Orkut. Nem faço parte da banda Cansei de Ser Sexy, muito menos sou a tal Malu Magalhães. Mas enfim, que foram diversas foram. Mais que cinco pessoas, em minha opinião, já pode se considerar diversas!

Revendo meus conceitos, fica assim: No RG, 21 anos. Cabeça/mente de 16. Aparência de 18. Sensacional! Corpo eu não sei... Tem muita guria por aí com 15 anos que já chega à finalíssima do concurso da nova loira do Tchan. Então é melhor deixar pra lá o corpo. Vara-pau seria a identificação mais exata, porém não calculada.

Por fim, não se surpreendam caso apareça por aqui algum post do tipo: “Os segredos para manter a pele saudável com Diana Carvalho – a eterna adolescente”.

10 Comentários:

  • Às 6:22 PM , Anonymous Anônimo disse...

    kkkkk!

    Ou uma coluna de beleza sua na marie clare né, gata?

    kkkk

    Beijão!

     
  • Às 11:54 PM , Anonymous Anônimo disse...

    kkkkkkkkk
    amei o texto !!!!

     
  • Às 12:31 PM , Blogger Daniella Ricciardi disse...

    Pois é.. Eu tinha lido, mas não tinha comentado.. Depois vc me passa umas dicas, combinado..??

    Beijos..

     
  • Às 1:59 PM , Anonymous Anônimo disse...

    kkkkkkkkkkkk... Peguei seu blog no blog do Will. Voltarei sempre.

    Abraço

    www.perolasnossas@blogspot.com

     
  • Às 5:15 PM , Blogger ? disse...

    hahahahahaha

    adoreei seu post!


    :)

     
  • Às 12:31 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Ai Diana vc é engraçada.
    Mais lá do que cá foi d+....

     
  • Às 5:09 PM , Anonymous Anônimo disse...

    vc é mto bizarra di...
    ah! é mallu com dois Ls ;)
    amo vc bizarrinha

     
  • Às 12:21 PM , Blogger Unknown disse...

    Já tinha lido...
    Li novamente... muito dificil atualizar?
    hahahaha
    Quanto ao post anterior: Eu sabia... vc ama a Dani Carlos!

     
  • Às 10:12 PM , Anonymous Anônimo disse...

    oiiiiii


    meu outro blog é sobre emagrecimento e só vou posta-lo quando atingir meu objetivo...

     
  • Às 1:44 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Sabe pq chove nos fds? Pq fds é alegria de pobre, que trabalha a semana inteira. Quem tem dinheiro se diverte durante a semana..."Nóis" é de fds e como alegria de pobre dura pouco... Sábado de tarde já começam os torós ahahahahaha.

    Bjs

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial