Aguarde (mais) um momento, por favor.
Na semana passada descobri que sou muito, mas muito paciente.
Não seria surpresa se ao entrar em contato com a “Central de Relacionamento do Cliente Speedy” eles me atendessem da seguinte maneira: “Olá senhora Diana, tudo bem? O que fez no final de semana? Tudo isso devido às inúmeras ligações que fiz à Telefônica para saber se meu sinal já havia sido liberado.
É simples. Você muda de casa e, se sua casa “nova” já não lhe agrada, tudo tende a piorar. Pois é. Seu speedy é cancelado. Seu telefone é transferido, mas para que isso ocorra perfeitamente, você paga 90,00 reais. O problema é que eles esquecem o “perfeitamente” e te fazem crer que você não passa de um cliente ludibriado entre prazos e mais prazos não cumpridos.
Os prazos variam de acordo com os atendentes. Se estiverem de bom humor “Seu speedy será liberado em 48h, senhora”, mau humor: “Seu speedy será liberado em até 5 dias úteis”, agora, se não estiverem nem aí pra você, o que é comum, “aguarde enquanto transfiro sua ligação para o setor responsável...” Sobe a sonora, quer dizer, sobe a música de fundo...
Eaí, cumpadi. Chora na viola. Porque depois de vinte e nove minutos e meio de espera, você acaba conhecendo o “se fu se fu se fu” mas conhecido como “tu... tu... tu... tu...”, ou seja, sua ligação caiu, idiota. Liga novamente, sua tonta.
Realmente, é um prazer desfrutar dos serviços da telefônica. Prazer maior quando recebo minha fatura com todos os minutos e cobranças sem um tostão a menos. E na conta, em letras bem miúdas, o aviso “O atraso do pagamento acarreta em multa de 2% e juros de 1%”.
Filhos da puta do caralho. Depois de um mês de atraso para liberar o sinal do speedy, ler este aviso me fez sentir a clara sensação de que não importa quem você seja, diante do “sistema” você não é ninguém... só mais um (otário!).
Não seria surpresa se ao entrar em contato com a “Central de Relacionamento do Cliente Speedy” eles me atendessem da seguinte maneira: “Olá senhora Diana, tudo bem? O que fez no final de semana? Tudo isso devido às inúmeras ligações que fiz à Telefônica para saber se meu sinal já havia sido liberado.
É simples. Você muda de casa e, se sua casa “nova” já não lhe agrada, tudo tende a piorar. Pois é. Seu speedy é cancelado. Seu telefone é transferido, mas para que isso ocorra perfeitamente, você paga 90,00 reais. O problema é que eles esquecem o “perfeitamente” e te fazem crer que você não passa de um cliente ludibriado entre prazos e mais prazos não cumpridos.
Os prazos variam de acordo com os atendentes. Se estiverem de bom humor “Seu speedy será liberado em 48h, senhora”, mau humor: “Seu speedy será liberado em até 5 dias úteis”, agora, se não estiverem nem aí pra você, o que é comum, “aguarde enquanto transfiro sua ligação para o setor responsável...” Sobe a sonora, quer dizer, sobe a música de fundo...
Eaí, cumpadi. Chora na viola. Porque depois de vinte e nove minutos e meio de espera, você acaba conhecendo o “se fu se fu se fu” mas conhecido como “tu... tu... tu... tu...”, ou seja, sua ligação caiu, idiota. Liga novamente, sua tonta.
Realmente, é um prazer desfrutar dos serviços da telefônica. Prazer maior quando recebo minha fatura com todos os minutos e cobranças sem um tostão a menos. E na conta, em letras bem miúdas, o aviso “O atraso do pagamento acarreta em multa de 2% e juros de 1%”.
Filhos da puta do caralho. Depois de um mês de atraso para liberar o sinal do speedy, ler este aviso me fez sentir a clara sensação de que não importa quem você seja, diante do “sistema” você não é ninguém... só mais um (otário!).
7 Comentários:
Às 2:18 AM ,
Anônimo disse...
Por isso você sumiu?
Tá desculpada!
kkkkkkk
Às 1:12 PM ,
Anônimo disse...
bem vinda ao time!
Às 11:07 AM ,
Daniella Ricciardi disse...
hahaha.. em casa é virtua e aqui no Trampo não faço a menor idéia.. mas não tenho do que reclamar... Mas operador de telemarketing é realmente algo muito chato.. hahaha....
Beijos..
Às 9:35 AM ,
Unknown disse...
A D O R O esses serviços de atendimento ao cliente...
Graças a Deus eu pulei essa parte na minha vida, nem fui telemarketing... e minha mãe nem é uma puta...
Às 1:18 AM ,
Fabio Camargo disse...
essas coisas são bem chatas, mesmo!
Às 9:26 PM ,
Anônimo disse...
Meu, nem fala!
eu odeio a telefônica. Já me stressei, chenguei todo mundo e eles já ligaram na minha casa me chamaram de grossa e ainda bateram o telefone na minha cara. Isso pq o detecta tb estava desligado, e eu não pude ver o número q ligaram. Olha é terrível.
Às 4:51 PM ,
Rafael disse...
cara.. eu jah tive tanto problema com esse speedy lixo q uma hora eu cansei e cancelei a conta!! foi a melhor coisa que eu fiz naboa. agora eu to usando a banda larga da net e nem lembro de como era ruim usar a telefonica hahahah
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