Várias Coisas Pra Fazer

31 março 2008

Aguarde (mais) um momento, por favor.

Na semana passada descobri que sou muito, mas muito paciente.

Não seria surpresa se ao entrar em contato com a “Central de Relacionamento do Cliente Speedy” eles me atendessem da seguinte maneira: “Olá senhora Diana, tudo bem? O que fez no final de semana? Tudo isso devido às inúmeras ligações que fiz à
Telefônica para saber se meu sinal já havia sido liberado.

É simples. Você muda de casa e, se sua casa “nova” já não lhe agrada, tudo tende a piorar. Pois é. Seu speedy é cancelado. Seu telefone é transferido, mas para que isso ocorra perfeitamente, você paga 90,00 reais. O problema é que eles esquecem o “perfeitamente” e te fazem crer que você não passa de um cliente ludibriado entre prazos e mais prazos não cumpridos.

Os prazos variam de acordo com os atendentes. Se estiverem de bom humor “Seu speedy será liberado em 48h, senhora”, mau humor: “Seu speedy será liberado em até 5 dias úteis”, agora, se não estiverem nem aí pra você, o que é comum, “aguarde enquanto transfiro sua ligação para o setor responsável...” Sobe a sonora, quer dizer, sobe a música de fundo...

Eaí, cumpadi. Chora na viola. Porque depois de vinte e nove minutos e meio de espera, você acaba conhecendo o “se fu se fu se fu” mas conhecido como “tu... tu... tu... tu...”, ou seja, sua ligação caiu, idiota. Liga novamente, sua tonta.

Realmente, é um prazer desfrutar dos serviços da telefônica. Prazer maior quando recebo minha fatura com todos os minutos e cobranças sem um tostão a menos. E na conta, em letras bem miúdas, o aviso “O atraso do pagamento acarreta em multa de 2% e juros de 1%”.

Filhos da puta do caralho. Depois de um mês de atraso para liberar o sinal do speedy, ler este aviso me fez sentir a clara sensação de que não importa quem você seja, diante do “sistema” você não é ninguém... só mais um (otário!).

7 Comentários:

  • Às 2:18 AM , Anonymous Anônimo disse...

    Por isso você sumiu?

    Tá desculpada!

    kkkkkkk

     
  • Às 1:12 PM , Anonymous Anônimo disse...

    bem vinda ao time!

     
  • Às 11:07 AM , Blogger Daniella Ricciardi disse...

    hahaha.. em casa é virtua e aqui no Trampo não faço a menor idéia.. mas não tenho do que reclamar... Mas operador de telemarketing é realmente algo muito chato.. hahaha....

    Beijos..

     
  • Às 9:35 AM , Blogger Unknown disse...

    A D O R O esses serviços de atendimento ao cliente...

    Graças a Deus eu pulei essa parte na minha vida, nem fui telemarketing... e minha mãe nem é uma puta...

     
  • Às 1:18 AM , Blogger Fabio Camargo disse...

    essas coisas são bem chatas, mesmo!

     
  • Às 9:26 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Meu, nem fala!
    eu odeio a telefônica. Já me stressei, chenguei todo mundo e eles já ligaram na minha casa me chamaram de grossa e ainda bateram o telefone na minha cara. Isso pq o detecta tb estava desligado, e eu não pude ver o número q ligaram. Olha é terrível.

     
  • Às 4:51 PM , Anonymous Rafael disse...

    cara.. eu jah tive tanto problema com esse speedy lixo q uma hora eu cansei e cancelei a conta!! foi a melhor coisa que eu fiz naboa. agora eu to usando a banda larga da net e nem lembro de como era ruim usar a telefonica hahahah

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial