Várias Coisas Pra Fazer

05 março 2008

Coisas que eu não sabia, agora eu sei.

O título deste post lembra aquela música sonolentissíma de uma tal de Dani Carlos. Boa moça. Pena que é arroz de festa da Globo. Afinal, toda trilha sonora de novela tem lá a voz dela, que não é de toda ruim, mas enjoa.

Mas, o fato de usar hoje este “versinho” no título é porque, como alguns sabem, estou de mudança. Ou melhor, estava. Posso voltar a ficar de “mudança”, porque até então, não há lugar para a “mudança”, logo, estou sem casa. Tipo isso, só que menos dramático.

No decorrer do sobe e desce, monta e desmonta, embala, empacota e fecha. Descobri que existia coisas que eu não sabia, mas agora sei. Recordações. Meus familiares têm razão, minha casa é um museu. Tem/tinha coisas lá de muito, muito tempo atrás. Velharias, quinquilharias e relíquias. Por exemplo, os Lps da minha mãe da Sula Miranda! E os meus da Xuxa.

Um taco de hóquei. Gente, onde eu estava com a cabeça quando pedi isso de presente? Nos E.U.A, talvez? Ou naquele filme que sempre passava no Sbt a tarde, "Nós Somos os Campeões", em que um grupo de adolescentes competiam e jogavam hóquei.

Desde nova já me deixava influenciar por aventuras juvenis! Nunca joguei hóquei, tanto é que o taco está novinho. Lembro que, certo dia, cheguei a usá-lo para bater no meu primo, mas isso não vem ao caso agora.

Um pandeiro! Não, não, não. Foi isso que disse à minha mãe, quando ela falou “É seu, Diana, esse pandeiro é seu.” Não! Como assim, eu tenho um pandeiro? Nem batucar eu sei. Tá, sei um pouquinho... Mas nunca treinei, juro!

Mas que preconceito bobo é esse, Diana? O que tem demais ter um pandeiro? Isso não quer dizer que eu goste de samba, pagode ou afins. Tenho apenas um pandeiro, pronto. Bem, pelo menos, a minha musa toda linda, Ana Carolina, tem um pandeiro e gosta bastante dele. Isso me conforta!

Sinceramente, espero que esta mudança termine logo. Chega de surpresas! Principalmente surpresas do tipo “Como assim, não sabe onde vamos morar?”

5 Comentários:

  • Às 2:03 PM , Anonymous Anônimo disse...

    kkkkk

    A do pandeiro foi foda.

    bjitos

     
  • Às 3:25 PM , Anonymous Anônimo disse...

    tá divertídissimo acompanhar a mudança por aqui. Vc tem um taco de hockey!

     
  • Às 3:28 PM , Blogger Daniella Ricciardi disse...

    "Tô batendo no pandeiro que é pra não bater em vc". Muito boa essa música da Ana Carolina.. se é que vc me entende.. rs.. E outra.. A oferta ainda está de pé.. Minha mãe já até concordou.. A frase foi: Ah Daniella, tem aquela cama a mais no seu quarto.. Hahahaha..

    Beijos...

     
  • Às 12:13 PM , Anonymous Anônimo disse...

    poxa nem me fale é meu sonho ter o virtua aqui. O problema é que aqui onde moro dou graças a Deus q chega água e luz, kkkkkkk. (Carapicuíba)

     
  • Às 2:05 PM , Blogger Fabio Camargo disse...

    leva o taco de hockey na faculdade e manda voltar o alexandre por bem ou por mal! heh! :p

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial