Várias Coisas Pra Fazer

03 março 2008

Pode Piorar.:

Já vou adiantando que não é exagero. Minha vida deu um giro de 360º e, nisso tudo, eu ainda fiquei de cabeça pra baixo. Uma loucura, uma sucessão de fatos, acasos, brigas e devaneios. Algum engraçadinho disse que é porquê este é o ano do Rato, ano de mudanças. Eu quero que se foda o Rato, ouviu? Agora eu sei porque nunca gostei desse animal asqueroso!

E não venham me falar que tudo tem seu tempo. Tem é o preço e, no meu caso, o serviço é tabelado. Desta vez vou ficar devendo. Estou em dívida comigo, com todos. Sofro. Mas por tempo determinado, porquê ninguém é otário não é mesmo?

Pelo menos não o tempo todo. Eu sou, eu fui, eu fiz. Não é fácil. Não é como escrever no chão com giz, passar o pé em cima ou esperar que a chuva caia e apague. Não. O que se viveu, pelo menos o que foi bom, não se apaga. Se lembra. É isso que vou fazer.

Aprendi (vai parecer meio piegas isso, mas foda-se) que o amor é como um vidro, uma taça, um vaso, enfim, quando se lasca ou trinca há como recuperar. Agora, quando escapa de nossas mãos e se espatifa no chão, não adianta. Juntar os cacos só será um disfarce daquilo que, no passado, se quebrou.

O amor é ótimo para tornar as pessoas mais felizes, mais alegres. Mas quando se trata em machucar, ele também não deixa a desejar. Mas a culpa não é do amor, ele apenas fez a lição de casa. Fui eu que fiquei pra recuperação.

4 Comentários:

  • Às 1:09 AM , Anonymous Anônimo disse...

    Ixe... Ñ vai me dizer que...

    ai ai ai.

    bjo, me liga, se cuida!!!

     
  • Às 9:02 AM , Blogger Daniella Ricciardi disse...

    Di...
    Finalmente atualizou, né..? E seu texto está muito bom.. Na faculdade vou fazer aquela perguntinha que é básica e que vc tá cansada de ouvir.. Apesar que eu acho que sei a resposta.. A gte se fala..

    Beijooos...

     
  • Às 12:13 PM , Anonymous Anônimo disse...

    bicha. 360º é um circulo. logo se sua vida deu um giro de 360 vc deu uma volta e terminou no mesmo lugar. o certo é 180º
    É o amor é igual caco. vai ver por isso minha mãe atirou o copo na sala!
    ahahah
    e o engraçadinho do ano do rato fui eu!
    =D

     
  • Às 3:46 PM , Blogger Fabio Camargo disse...

    O ano é do Rato, mas o Ratinho ainda tá na geladeira. E quem voltou à programação foi o Aqui Agora! Rá rá rá, que piada sem graça, a minha. :D

    Mas Diana, me diz como faz prá ganhar tantos comentários em tão pouco tempo? Tá, precisa ser legal, escrever coisas interessantes e ser descolado. Não sou nada disso, só falo coisa non sense e nada a ver, sou chato, brega e tals.

    Ó só, já achei a resposta antes de terminar a pergunta. Mas blz! =)

    E não esquenta cabeça com isso, não. Aliás, sei lá o que é, mas se for o que eu tô pensando que é, caaalma que já já fica tudo bem! [I hope]! =)

    Beijo.

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial