Várias Coisas Pra Fazer

18 maio 2008

Uns Drinks.:

É por isso que não gosto de beber. Mas as vezes (só as vezes!), eu sinto muita, muita, muita sede.

E... perco o controle. Aí disseram que quem só toma ICE é mulherzinha. Eu quis provar que isso não é verdade. E... mandei uma breja no gargalo. Mas quando fui ver já tinha descido quatro.

Aí tropecei nas próprias pernas, apesar de ter visto um cachorro entre elas...

Cai. Bati a cabeça na quina da mesa e finalizei o espetáculo no chão, na calçada. Sangrou. Perto da sobrancelha, ainda bem que não tinha um piercing, fizeram esta observação super útil, enquanto me colocavam sentada numa cadeira amarela, branca ou vermelha da skol.

Então todos pediram mais uma, skol. A noite voltou a ser fria novamente, mas não menos divertida. Exceto por uma blusa branca, linda, nova de sei lá quantos reais que comprei na Daslu, estar um pouco avermelhada. Era o sangue. Da minha sobrancelha sem piercing. Ainda bem!

4 Comentários:

  • Às 10:56 PM , Anonymous Anônimo disse...

    mulherzinha!

    fresquinha!

     
  • Às 1:55 PM , Blogger Daniella Ricciardi disse...

    Puxa Di... Desde qdo vc é mulher de provar as coisas para os outros..?? Vc sempre tacou um foda-se e isso que tinha graça em vc.. Acho que são as companhias.. rsrs...
    Beijos...

     
  • Às 4:15 PM , Anonymous Anônimo disse...

    você é tão, mais tão bizarra e mesmo assim eu te amo!


    =*

     
  • Às 5:09 PM , Anonymous Anônimo disse...

    kkkk, ai Diana, só vc. Pelo jeito isso tem nome (porre).

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial