Várias Coisas Pra Fazer

07 maio 2008

Vixe... miou!

Antes fosse um miado, ou melhor, antes tivesse sido um gato. Pois não. Fora um rato. Isso, exatamente esse animal asqueroso. Talvez por ser seu ano, o dito cujo resolveu dar as caras por aí, confundindo as ruas de SP com as de Nova York.

Não que eu já tenha ido à Nova York, ainda não fui. Mas li/vi, não sei onde, que algumas ruas de lá são famosas por terem seus habitantes roedores passeando ao seu lado pela calçada, assim, como se fossem “gente como a gente”.

Nojentos.

Estava na fissura por uma partida de bilhar, precisava de uns trocados, umas partidas extras, umas “aleluias” ou um “matou a par? Sua anta, você é impar!” mas eis que, como um raio de luz (estrela e luar...), aparece o tal bichano e tira totalmente o meu ânimo.
Maldito rato! Maldito Tche que não dedetiza aquele lugar!

Não volto mais lá, pelo menos por enquanto. Afinal, aquela imagem não me sai da cabeça. E não pensem vocês que freqüento lugares porcos, subúrbios e porões. Não... O Tche é um lugar de alto nível social! Acontece que, para chegar ao paraíso do bilhar underground, temos que passar por um caminho não muito, digamos, limpo! Um local escasso de beleza urbana, só isso.

Apesar do susto e a sensação de repulsa, não desmaiei! Mas acreditem: Um dia esses malditos ratos acompanhados dos pombos dominaram o mundo, a começar pelo Tche!

4 Comentários:

  • Às 3:30 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Foi brochante!
    Mas eu super gostei do nosso debate político.

     
  • Às 3:43 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Nem vou falar nada...Bem feito. Mata aula!

     
  • Às 2:20 PM , Blogger Daniella Ricciardi disse...

    Nossa.. alguém pode me dizer onde eu estava nessa hora..??? rs...
    Beijos...

     
  • Às 11:51 PM , Anonymous Anônimo disse...

    kkkkkkkk
    Imagino sua cara quando viu o "tal"...

    Odeio ratos!

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial