Várias Coisas Pra Fazer

12 junho 2008

Coisa pouca, coisa simples.

Que bonito, que beleza! Que alegria, que motivação! Hoje é o dia do “cheio”.

Tudo vai estar cheio. Cinemas, restaurantes, parques, shoppings, teatros, motéis, principalmente motéis, bares, baladas, butecos, sinucas e afins.

Inclusive, eu estou de saco cheio. Odeio datas comemorativas. Nunca me lembro de nada. A não ser quando tais datas mercenárias pipocam no calendário do consumo!

Como não lembrar que hoje é dia dos namorados? Se de cinco em cinco minutos me deparo com algum anúncio publicitário marqueteiro (mal feito) incentivando a compra do objeto de desejo que deixará seu namorado(a) mais contente e feliz.

Bobagens... Dias das mães, pais, crianças, namorados. Tudo inútil. Dias que só servem para abalar a minha estrutura financeira.

Gosto apenas do “ano novo”, porque ele me remete a estúpida idéia de que se inicia uma nova vida. Simplesmente pelo ato de tirar e colocar outra folhinha na parede.

No começo das aulas, na hora de escrever a data no caderno, sempre escrevo a do ano anterior. Fico com preguiça de apagar e faço um risco em cima. Nunca fui muito organizada e delicada. Meu caderno sempre foi cheio de borrões.

Aliás, minha vida é cheia de borrões. Mas isto não vem ao caso agora. O fato é que sou instável e já que está todo mundo brincando de amar e ser amado, quero brincar também.

Então, se liga, escolhi um presente bem simples.

“Um super sobrevôo de helicóptero, jantar e café da manhã que são atrativos especiais para o Circuito Night Air. Depois do passeio, o casal chega ao hotel, se dirigem para o restaurante P. Verger, depois seguem para a convidativa suíte, onde realizam um novo brinde com champanhe.”

Este maravilhoso pacote com vôo, hotel, jantar e café da manhã sai por R$ 1.600,00 e, é claro, pode ser parcelado em três vezes no cartão!

Então é isso. Já que é para gastar/consumir e presentear, vamos fazer direito!

3 Comentários:

  • Às 2:41 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Aceita cheque? Lojista tem desconto?

    kkkkkk

    Bejim! :)

     
  • Às 3:42 PM , Blogger Daniella Ricciardi disse...

    Ah, gostei da sugestão.. pena que sou pobre.. rs..

    Beijos...

     
  • Às 2:43 PM , Blogger Fabio Camargo disse...

    Ah, pena que já faz uma semana o Dia dos Namorados, senão..... é... não.. acho que eu não ia gastar tudo isso, não. Nem a pau, Juvenal!! hahaha =P

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial