Várias Coisas Pra Fazer

01 junho 2008

Sobrevivi.:

A Parada Gay já passou, mas ainda estou com as músicas na cabeça. Músicas? Barulhos! Me desculpem os houseiros de plantão... Gosto é gosto, limão é azedo. Mas chamar esses sons eletrônicos de música é uma afronta. Até gosto. Me “jogo” na pista. Faço a rebolativa, mas não é meu estilo “musical” preferido.

É obvio que sou chata. Isso é fato. Mas também concordo que não dá pra sair de balada e se acabar no “minha garganta estranha quando não te vejo” da (minha toda linda musa única) Ana Carolina, não dá. Eu sei. Mas pra namorar é bom.

E, sinceramente, odeio sair de balada pra me acabar na pista. Meu único objetivo é a caça. Sair, beijar na boca e atingir o score máximo. Às vezes nem precisa ser muito. Afinal, quantidade não significa qualidade. Eu prezo a qualidade.

Respeito, mas não acredito, naqueles solteiros(as) que dizem que saem apenas para se divertir com os amigos. Mentira da porra. Falsa idéia de se bastar. Beijar faz parte do pacote: "Sair para se divertir".

Alguns (homens e mulheres, na verdade, é mais a mulher, mas isso é irrelevante) saem com a sensação de, quem sabe, quiça, se a reza para Santo Antônio der certo, encontrar o grande amor de sua vida. Numa balada? Pois é, se não for na balada vai ser onde? Em uma reunião de jovens da igreja do bairro? Claro que não! Isso é o que sua mãe deseja pra você. Se não sua mãe, alguma tia beata. Elas existem.

Encontrar o grande amor pode até ser exagero, mas saem sim com o intuito de beijar na boca. E não me venham com hipocrisia. É do ser humano isso. Balada=beijo na boca, pronto. Há exceções, lógico. Como é o caso dos namorados, casados e afins.

E entre pontuação, score, recordes e baladas. Ainda prefiro namorar, mas só quando encontrar o grande amor da minha vida (aqui entra a música de fundo que faz chorar!). As vezes acho que encontrei, as vezes que perdi. As vezes eu nem sei. As vezes, eu cansei.

4 Comentários:

  • Às 12:08 AM , Anonymous Anônimo disse...

    Ai ela disse, é isso? eu disse sim...kkkk

    Nem vou falar nada...

    me liga, sua feia!

     
  • Às 2:30 PM , Blogger Daniella Ricciardi disse...

    Ué.. vc vive dizendo pra mim que encontrou o amor da sua vida.. olha só.. mais uma que só me ilude.. hahahahahahha....
    Beijo beijo beijo

     
  • Às 12:51 PM , Anonymous Anônimo disse...

    ai ai ai esse seu coração!
    hen!

    ta bombando hein

    mto bjo te amo

     
  • Às 2:14 PM , Blogger Fabio Camargo disse...

    Às vezes eu cansei de ser sexy. Mas agora eu encontrei. E parei de cansar.

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial