Várias Coisas Pra Fazer

23 junho 2008

Medos.:

Eu tenho medo do escuro, por isso durmo com a TV ligada. Medo do mar e das ondas, por isso não surfo. Tenho casa na praia. Injeção só se for a última opção. Piercing, talvez.

Eu tenho medo de quase tudo, mas vivo fingindo que não.

Vivo rodeada de gente, mas na verdade queria estar sozinha. Eu sempre estou sozinha, mas rodeada de gente. Gente chata. Queria ter um carro, mas não tenho carta. Não tenho carta e nem carro.

Pensei que nunca mais iria conseguir comer pão francês, entrei em depressão. Agradeço ao Santo. Santo Omeprazol 50mg. Agora já posso. Com manteiga, mas tiro o excesso quando lembro. Eu sempre me esqueço.

Adoro Toddy gelado, mas retiro o leite da geladeira 15 minutos antes. Coisa da minha avó, ela também não gostava de gripar. Ninguém gosta.

Tenho saudade de um monte de gente, mas não conheço tanta gente assim. Eu não chorei quando minha avó morreu, chorei uma semana depois. Todos os dias. Eu quero ter um filho, mas não quero que ele tenha um pai. Quero um menino.

Quero mudar de emprego, mas não quero mudar de chefe. Quero parar de trabalhar, mas não quero ficar sem dinheiro.

Eu sempre me confundo com acentos, tirei zero-vírgula-zero em uma prova por causa (da falta) deles. Malditos. Desgraça também é uma palavra feia. Da última vez que falei, levei um tapa na cara. Faz tempo.

Sou boca suja, mas nunca colocaram pimenta. Pipocas. Adoro sal e salada de alface. Sem vinagre, sinto falta, mas a gastrite agradece.

Quando compro chocolate, perco a vontade de comer. Quando não compro, fico igual ao Tim Maia: “Só quero chocolate! Não adianta vim com guaraná pra mim, é chocolate o que eu quero beber...”

Poderia ter uma “Amor aos Pedaços” aqui na esquina. Tatuapé é longe. 2 reais e 40. Eu não enxergo o letreiro do ônibus, letras fluorescentes me confundem.

Uso óculos, mas não sei o grau. Nem a doença. Astigmatismo, talvez. Um é mais que o outro, mais zuado. Meu olho fica embaçado, desde os doze, dez ou nove anos. Não quero colocar lente. Só se for azuis.

Eu tenho medo do escuro, por isso programo a TV pra desligar enquanto durmo. Ela já desligou. Ficou escuro. Vou dormir.

4 Comentários:

  • Às 1:01 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Eu também quero um menino!!!

    Meninas dão trabalho, né?

    kkkkk

    Bjin :}

     
  • Às 1:02 PM , Anonymous Anônimo disse...

    é, mas é que nem no sex and the city. Na parte que a charlotte engravida e para de correr. Não dápra deixar de ser quem nós somos por causa de medo.

     
  • Às 4:09 PM , Blogger Daniella Ricciardi disse...

    Eu tenho medo do escuro.. Eu tenho medo de alguns sonhos tb.. É.. a vida é complicada.. rs...

    Beijos..

     
  • Às 2:50 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Bom, eu não tenho medo do escuro, aliás até gosto... Filhos???? hummm!!!! tenho mais medo... por causa da dor e tal.
    Sou 100% a favor da adoção.... kkkkkk

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial