Várias Coisas Pra Fazer

16 janeiro 2010

BBBichas.:

Não é segredo pra ninguém que a maioria dos meus amigos são bichas. Meu melhor amigo é bicha, no caso. E isso é uma das melhores coisas que me aconteceu. Bicha não tem frescura com mulher. É balela aquela história de que eles sentem raiva ou inveja das mulheres.

É claro que quando uma amapo (já que estamos falando deles, vamos aderir as gírias do meio) aparece na boate ao lado de um bofe escândalo, eles irão se morder de raiva. Achar defeito até no couro cabeludo da menina, mas nada que dure uma eternidade. Depois passa. São assim. Mas é claro que há suas exceções.

Isso tudo pra dizer que justo esse ano que comecei firme nas leituras. Me tornando praticamente o Will, lendo um livro por semana, começa o BBB 10. Detalhe: cheio de bichas! Detalhe mais forte ainda: com uma sapinha.

Ah gente... Aí fica difícil manter a linha Cult. Me desculpem, mas adoro Big Brother Brasil. E essa edição começou com tudo. Durante o BBB não vai me faltar serviço. É notícia atrás de notícia. Afinal, Dimmy Kieer, de Diecesar, está na casa. Serginho, o Sr. Orgastic, também. E a tímida mineira lesbian Angélica. Adoro.

Que time, não? Os coloridos... A galera dizendo por aí que já não basta ser excluído na sociedade, chegam lá e a turma GLS já é colocada em grupo. Eu não vi por esse lado. Normal, gente. Para o público se acostumar. Tudo as bichas levam para o lado negativo. Segregação? Ai gente, estamos falando de um reality, boa tarde!

Como diria o Cristian Pior, o gueto fortalece. É por isso que Serginho ganhou a liderança! Hahaha. Separaram apenas os que têm algo em comum. E por sorte são três. Enfim... Custa ficar feliz que colocaram uma drag queen e uma lésbica gostosa assumida na casa? Custa? Deve custar. Dão a mão e as bichas já querem o edy!

Mas voltemos aos participantes, que são o babado da vez. O Diecesar, a Dimmy Keer, é a preferida de todos lá da redação. Mas o Sérginho já está quase roubando esse posto.

Diecesar chegou um pouco apagado, quietinho, na dele. As mais afoitas já disseram: Ai, a Dimmy esta fazendo a bicha velha! Será? Ficar no quarto lendo enquanto todos estão brincando de pergunta-resposta na cozinha é um forte sinal de que a velhice está batendo à porta. Fica a dica!

O Sérgio, Sr. Orgastic, foi “A” revelação. Não que ele não fosse conhecido, a bicha tem perfil em site de pegação, um fotolog babadeiro e muitos closes no clube Glória. Mas poucos conheciam seu lado Sérgio mesmo. Desmontado. Porque vamos combinar, a Dimmy que é a drag, mas o Sérgio não fica muito atrás com suas maquiagens e perucas.

Enfim, fora da noite paulistana underground e gay, Sérgio se mostrou um fofo. Aquele estereótipo de bichinha uó que tínhamos vendo suas fotos se desfez. Ele é gentil, simpático e super bonitinho.

Agora, por fim, Angélica. A assumida. Chegou toda se queimando. Logo no primeiro dia já mandou a dançarina da The Week ficar quieta. Aí pensei, essa sapa não vai durar um dia. Sua sorte foi ganhar a imunidade. E que sorte.

Depois fui entendo seu jeito. Ela é tímida, mineira mesmo, na dela. Não está afim de levantar bandeira. E qual o problema nisso? Nenhum. Não se sente diferente lá na casa por ser lésbica, sente-se apenas mais uma participante do sexo feminino. O detalhe é que ela é jornalista... Aí já viu, né. A chatice reina mesmo!

Na minha opinião, ela deveria tratar todas as mulheres muito, mais muito, bem mesmo. Afinal, ela teve uma oportunidade única. Aonde ela vai vê tanta mulher linda assim junto, almoçando de roupão, tomando banho... Gente, super faria amizade, dividira o sabonete, passaria bronzeador, essas coisas. Mas não. Deus não dá asas a cobra.

Mas, apesar de tudo, Angélica já me cativou. Adoro jeitinho mineiro. Adoro pessoas tímidas. Enfim, depois dessa super análise profunda da turma dos “coloridos”, só falta mesmo dizer para quem estou torcendo. Fica a dúvida. É muito cedo pra dizer nomes, falta afinidade, então prefiro resguardar meu voto!

3 Comentários:

  • Às 12:24 PM , Blogger Daniella Ricciardi disse...

    hahahahhaha... Eu ainda não assisti um inteiro desse treco.. só pedaços.. e pelo que vi, a drag que vai ganhar.. a minha mãe por exemplo, já está apaixonada...

    Bjoteamosaudades

     
  • Às 1:55 AM , Anonymous Bruh disse...

    Sua preferida eh a mais feia. a Ananamara... kkkkkk q ainda parece a ivete sem tratamento! kkk

    cafonalha! deus nao da asas a cobra neeh?

    UHUMMM!

    kkkkkkk

    Bjin :*

     
  • Às 8:50 PM , Blogger Janaina Pereira disse...

    Adoro Dicésar. Torço por ele. Ele é o grito. beijos

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial