Várias Coisas Pra Fazer

21 setembro 2010

Então diga.:

Você pensa que a vida é o que? Sair, beber, acordar e sair de novo? E trabalhar. Vale acrescentar. Eu trabalho, se você ainda não percebeu. Aliás, faço tudo isso por que trabalho. Ou você me banca? Me dá o dinheiro para sair, beber, acordar e sair de novo? Você só me dá cama. E isso nem está relacionado ao ato sexual. E sim ao doméstico. De dormir. E sonhar.

E você sonha? Nem deve dá tempo... Sonho, ué. Mas é bem verdade que as vezes durmo e esqueço. E você? Não sonho. Com você na rua, nem durmo. Que mentira da porra. Odeio gente mentirosa. Já basta eu. Você dorme sim. Quantas vezes já cheguei e te vi roncando no sofá. Você dorme. A vida é feita de escolhas. Não tenho culpa que você escolhe o sofá.

E você parece que está fazendo as suas, não é mesmo? Estou. Uma hora na vida a gente tem que escolher não tem? Tem. Então... Você está sempre escolhendo o errado. Talvez eu não goste do certo. O certo é o certo. Claro que não. É bom errar e assumir o erro. Assim você se torna mais humilde. Eu sou. Até meus amigos dizem.

E você tem muitos amigos né? Alguns. Conto nos dedos. Da mão. De uma só. Conhecidos até tenho bastantes. 80 seguidores no Twitter... pouco né? Esses são só conhecidos. Você nem sabe o que é twitter... Tudo bem. Nem eu sabia há uns tempos aí. Cada dia aparece uma novidade não é mesmo?

Só você que não tem muitas né? Não sei nada da sua vida... Eu engordei. Disseram. Você não notou? Claro... Isso você não nota. E que cortei o cabelo? Tá... também não. E que comprei um tênis novo e uma calça - apesar de ter ouvido que ainda preciso trocar o armário. Quem disse isso? Uma amiga...

Amigas você tem bastante né? Tenho? Tem. Cada dia é uma que liga aqui atrás de você. Jura? Nem percebi. Quase não fico em casa. Não sei porque ligam aqui e não no celular. Ligam aqui justamente pra saber se você está em casa...

Preocupadas elas, né?
Talvez... você devia ficar feliz. Eu? Por que? Bom, se muita gente se preocupa comigo, é sinal de que sou uma pessoa adorável, gente boa e carismática. “Muita gente”... só meninas! De família, vale lembrar!

Você deve ser aquilo que andam dizendo por aí: bi... bi... Bi? Bi eu não sou mesmo! Nem terminei de falar a palavra. Termine então, mas não pare no Bi. Tenho péssimas conotações para esse diminutivo. Bi...polar. Você nem sabe o que é bipolar... É quem muda de jeito toda hora. E eu mudo de jeito é? Cacete... tu é um ser contraditório. Contra o que? Ditório.

Por que? Sempre fala que não mudo o meu jeito de pensar. Você muda de humor. Uma hora está feliz, dali a pouco está brava. Braveza não é antônimo de felicidade. Posso estar brava e feliz ao mesmo tempo. Aliás, brava eu sou sempre. Todo dia. É... isso é mesmo. Então.

E o seu carro? O que tem a porra do meu carro? Quando vai comprar? Logo. E vai guardar aonde? Quer mesmo que eu responda ou posso continuar sendo educada com você? Grossa! Sou. Você é assim com os seus amigos também? Igualzinha. Não me faço de legal para agradar.

Que ótimo. Então eles devem te amar mesmo, pra te aguentar. Amam sim. As suas amigas principalmente. Principalmente... Amigas que nunca conheço. Claro que conhece. Já trouxe algumas aqui.

E levou pro seu quarto...
Queria que eu levasse pra onde? Cada coisa que você fala... Cada coisa que você faz. Faço bastante coisa. Inclusive mentir pra mim. Não minto. Omito, é diferente. É tudo a mesma coisa... Não é. Omite o que? O que você já sabe. E o que eu sei? A verdade.

3 Comentários:

  • Às 8:07 PM , Anonymous will disse...

    HUAuhauhuhaa

    Ai bee. rialto na parte do "Você é assim com os seus amigos também? Igualzinha. Não me faço de legal para agradar."

    Morri!

    É bem verdade mesmo

     
  • Às 9:24 PM , Anonymous Bruh disse...

    eh isso que dá fazar da sua casa um motel/pensao!

    so entra pra comer e dormir. kkkkkkkkk

    bjin :*

     
  • Às 5:57 PM , Blogger Bia Rebello disse...

    hahahaha genteeeeeeeee PAS SA DA.

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial