Várias Coisas Pra Fazer

06 novembro 2010

Por Suposto.:

De repente pensei: e se ela não voltar? Sei lá. Ela é louca. Já morou em tantos lugares. Não... ela volta. Lá é pequeno demais. Ou não. Talvez ali seja o seu lugar. Só que ela ainda não sabe. Bom, eu que não vou avisar. Já avisei tanta coisa. Pareço sua mãe. Ou irmã mais velha. A diferença é que há tesão.

Em compensação, muito desencontro. Muita paciência. Da sua parte, claro. Sou um poço de grosseria. Não é, Diana, é só o seu jeito. Jeito que me fez ficar na frente da sua casa até as 6h da manhã e você nem pra descer pra me dar um mísero “oi”. Jeito que me fez descer a Augusta atrás de você ser assaltada sair correndo cair e ouvir apenas um: jura?

Juro. Tô sempre jurando que não vou fazer mais isso ou aquilo e sempre faço as mesmas coisas. Só que um pouco mais. Melhores ou piores. Galera vive julgando. Cuidando da minha vida. Porra, tanta revista Ti Ti Ti por aí. Leiam. Não precisam ficar me sondando:
está amando, Di? Tá feliz? Ela é bonita?

Não porra. Ela é horrivel. Não tem os dentes da frente. É careca. Pesa duzentos quilos (até aí, normal, costumam dizer que gosto mesmo é de gordinhas) e não é nada simpática. Aliás, nem sabe escrever. Muito menos ler. Tem um péssimo gosto musical. Curte Calipso.

Me irrito com a curiosidade alheia e com a falta de noção também. Ultimamente tenho me irritado com tudo. Adorava xavecar (não tem outra palavra não? acho essa tão cafonalha!) no MSN e hoje acho um porre. No meu último namoro tudo começou por ali. Quase tudo.

Era um xaveco atrás do outro. Eu escrevia pra caralho pra tentar ganhar alguma coisa que fosse mais que um “você é engraçada”. E achava isso legal. Ela escrevia pouco e eu achava isso um saco. Com o Will também. Sempre foi assim. Não que eu o xavecasse. Capaz! Só numas que sempre escrevia pra caralho e ele vinha apenas com uma linha. Isso era frustante.

Hoje, se alguém me escreve mais que quatro linhas seguidas, já acho tudo um porre, fico com preguiça de ler e dou ESC. Ou leio só a última frase. Porra, quer desabafar escreve um email. É melhor. Ou mais ainda: me paga uma cerveja. A gente senta na mesa e pronto. Sou toda ouvidos. Com três copos, faço qualquer fossa passar. Sou boa em elogiar.

E o que as mulheres mais gostam nessa vida? De elogios. Todas. Sem exceção. Quer dizer, eu não gosto muito. Sempre acho falso quando neguinho vem pro meu lado e diz: você é linda. Ah vá! Linda é a Claudia Leitte, fia. No mínimo sou simpática. E sortuda. Por ter (quase sempre) mulheres lindas ao meu lado. Sortuda MESMO. Por que, dinheiro? Não tenho. Carro? Muito menos.

Antigamente achava que algumas mulheres eu só conseguiria pegar quando tivesse um carro. Pause. Volta. Cena 1. Faculdade. Aula de História do Jornalismo. Dani e suas coxas. Era só nelas que pensava. Mentira. Nelas, na minha carta e em mais algumas outras. Coxas. Se não arranjasse logo uma chave que não fosse as da Papaiz nunca iria conseguir pegar aquela menina.

Mas, a sinceridade sempre andou comigo. Bem antes da sorte. Chegava e mandava: Dani, espera só comprar um conversível. Um Honda Civic. Que aí você vai ver com quantas Dianas se faz uma boa foda. Ela ria, óbvio! E dizia que não era Maria Gasolina, muito menos interesseira. Mas (sempre ele!) um carro facilitava, sim, as coisas. E não seria hipócrita de dizer que não.

Hipócrita ela não era mesmo. Interesseira ainda tenho cá minhas dúvidas (brincandeira, Dani). Play. Volta. 2010. E aquilo que já era de se esperar e é motivo de saudade pra mim: umas boas ficadas com a Dani no currículo. E aquilo que não é surpresa pra ninguém e motivo de vergonha pra mim: ainda não tenho carro!

Ou seja. Não estou generalizado todas as mulheres Maria Gasolinas na Dani. Jamais. Fiquei com muitas depois dela. Muitas mesmo. Gasolinas. Que quando eu contava que morava na Zona Leste já avisavam: longe, hein. Você sem carro, fode. Fodia mesmo. Em qualquer esquina, já que o problema era a distância. Não perdiamos tempo andando de metrô!

Por isso, com o tempo e a experiencia adquirida, fui percebendo que você não precisa de um carro pra pegar uma mulher. Mas, para manter uma mulher, sim. Entenderam a sutileza? É a vera que tô lhe dizendo, na moral. Vem comigo no pensamento.

Se você ama a garota, mas o seu relacionamento tá fudido, se ela te xinga todo dia e o sexo está uma merda, a pergunta que te faço é: por que ela ainda não te largou? Você (burra/o) responde com outra pergunta: Por que me ama? Pode até ser. Mas se você tiver um carro e esse carro fizer parte da vida da garota. Leva ela na faculdade, cabeleireiro, baladas e afins... Esqueça, minha amiga! Amor de cu é rola. O que ela ama é sua habilitação.

Estou cansada de conhecer casos assim. É tão comum quanto minas que querem dar pra mim (foi só numas de me rimar, gente!) Ela só vai te deixar quando achar outra otária que tenha a mesma disposição que você. Que a leve pra lá e para cá. Que pare com o carro em frente a porta de casa enquanto o Pan Pan Pan Americano grita no último volume!

Por isso, te digo: se você tem uma mulher bonita ao seu lado e não tem carro: respeite-a. Ela te ama. Sou prova disso. No meu outro namoro (calma, só tive dois!), eu saia do conforto da minha casa, pegava o metrô, um trem e um busão. Se aquilo não era amor, só podia ser burrice. Como não sou tão burra, fico com o amor.

Mas por que cargas d'água (meu sonho é usar essa expressão ao vivo com vocês! escrevendo fica muito literatura brasileira não é mesmo?) esse texto veio parar nesse assunto? Puta que pariu!

Viajei geral e nem bebi. É. Hoje nem bebi. Sei lá. Algo estranho aconteceu. Ela viajou. E mesmo que a gente viva sempre nesse desencontro. Nessa coisa louca. Com ela em São Paulo, eu sabia o que queria e o que não queria.
Sem ela, não sei.

6 Comentários:

  • Às 10:38 AM , Blogger Daniella Ricciardi disse...

    hahahahhhahaha... Que saudade da facul... Ah Di vc nem contou a melhor parte: Mocinha, vc é da Tv..???? hahahahaha... Não sou Maria Gasolina.. mto pelo contrário.. Se a pessoa é pobre, desempregada.. cá estou eu lá... hahahaha... Pode deixar, minha mãe sabe de tudo mesmo...

    Teamomaiorsaudadedomundotodo

    bjuuus

     
  • Às 1:20 PM , Anonymous Lívs disse...

    To vendendo meu fiestinha.
    Preço bala pra vc,a vista...no cash!.

    Vamos negociar?
    uhaeueauaeuheuh

    beeeeeeeeijos menina!

     
  • Às 7:49 PM , Anonymous Bruh disse...

    ai diana... vc e o carro o carro e vc! a sagaaa

    ainda bem q comigo vc anda d carro e nao dá um PIU! kkkkk

    bjin :*

     
  • Às 9:22 AM , Anonymous ... disse...

    "... em cada escada, a caminhada, a pé, de caminhão"


    de carro ou não, ela volta.

     
  • Às 9:19 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Eita nóis... Não vou comentar pra não perder a amizade né?
    Mãs, ela volta sim. E eu e a torcida do Flamengo aguardamos o próximo capitulo! :P


    Beijoo amor

     
  • Às 9:20 PM , Blogger Bia Rebello disse...

    burra eu? magina! postei anônimo! hauhauahauh

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial