Várias Coisas Pra Fazer

30 setembro 2010

O Chão Se Abre.:

Notícia boa, notícia ruim. Notícia boa, notícia ruim. Foi assim a minha vida essa semana. Ou melhor, está sendo assim a minha vida nessa semana, visto que ela ainda não acabou. Meu cristo. Venha a logo a sexta-feira pra que eu posso sentar, conversar e rir.

Sempre falo pra Bianca. Um ditado ridículo que minha mãe faz questão de mencionar quando me vê feliz: quem muito ri, chora Diana. Felicidade é uma coisa. Alegria é outra. Não gosto de pessoas alegres em demasia. Me cansa.

Por isso estou, neste momento (e em todos os outros depois que soube), chorando horrores. É bem verdade que as novidades boas superam as ruins. Boas são no trabalho. Apesar de um certo medo, estamos tocando. Seguindo em frente. Com milhares de olhos e mãos atentos para apontar o primeiro passo em falso. Tudo bem. A gente só aprende quando erra.

A novidade ruim supera tudo. Que já passei e ainda vou passar. Nada é pior do que ficar longe de quem você realmente ama. Não é nem amor que sinto, é algo mais forte. É a minha vida mesmo. Em jogo. Sério. Que se foda se acharem que é exagero. Exagero de cu é rola.

Pra mim, é o amor mais puro que tem. Que me faz chorar toda vez quando lembro que, daqui alguns dias, ao chegar do trabalho, não vou ouvir o “Di...!” e ganhar o melhor abraço do mundo. Acordar e ver que na minha cama não terá mais carrinhos da Hot Wheels formando uma fileira idêntica ao horário de pico nas marginais.

Pensar que minhas folgas durante a semana não terão mais sentido se não for pra ir até o Colégio Firmino, na Patriarca. Que não vai adiantar de nada ficar sem andar de Long para ter mais disposição na hora do futebol na praçinha. Dar um jeito de apagar o alfabeto inteiro escrito na parede com esmalte, já que ninguém mais vai repetir as letras e empacar no M.

Nada que eu faça vai suprir a falta que vou sentir do Vítor. Numa infeliz ideia do meu tio, quem vai literalmente sofrer as consequencias sou eu. Pessoas são egoístas, velho. Como podem, do nada, tirarem o que tenho de mais precioso na vida. Levar o menino para morar na praia. Virar um caiçara. Aquela pele branquinha ter que ficar 24h com protetor fator 30.

Que merda, velho. Que merda. Não consigo pensar em outra coisa se não for numa merda. Bem grande. Que vai ser a minha vida sem o Vitor aqui. E velho, que se foda se descer pra praia é 1h e pouco de ônibus. Que se foda. Já basta minha mãe dizendo: pelo menos é em Santos, Diana, e não no Paraná! (meu tio tem casa lá). Aí sim seria o fim.

Foda-se que é em Santos. Pra mim, tá parecendo que o muleque vai pra fora do Brasil. Já estou até vendo minha vida de desce-e-sobe a Serra. Porra, justo eu! Que odeio viajar. Não vou pra aquela casa faz séculos. Tudo lá me lembra um passado que foi bom e que nunca mais tive. Que merda, velho.

A vida não podia ser tão injusta comigo assim. Nem consigo mais escrever. Escreve que passa, Diana. Passa é o caralho. A gente vai descer sempre, Diana. Vai é o caralho. Mania das pessoas acharem solução pra tudo. Pra elas, né? Que não estão chorando direto só de pensar que daqui a semanas vou ter que me contentar somente com fotos do celular.

Mania de mudanças. Fica tudo do jeito que está. Faz igual o Tirica: pior do que está, não fica. Mas não. Gostam mesmo de me foder. E sem o menor prazer. Caralho, viu.
Estou tentando ocupar minha cabeça, não sofrer por antecedência, mas como? É foda. Minha mãe é que vai pastar. Não que ela seja uma vaca. Mas, se já não estava voltando tanto pra casa, que dirá agora sem o Vitor.

Não terei motivo algum para chegar cedo, muito menos passar meus finais de semana lá. Já que querem me fazer sofrer, que sofram junto comigo com a minha ausência.

E o Diego? Um idiota. Ao invés de argumentar e falar: Pai, fica por aqui. Santos é a maior roubada... Não. Só pensa que agora terá um lugar pra ficar de graça quando for para o “litoral”. Afe. Que imbecil. Se ainda fosse Ilha Bela. Não... Santos! Tomar no cu.

Tem horas que certas decisões são tomadas e, por mais que te prejudiquem, que lhe fodam a vida, não há nada que você possa fazer. Só aceitar e tentar se adaptar. Guardar todo mês cem reais para passagens de busão? Talvez. Terei que me organizar.
E chorar menos. Pra isso acontecer, parar de dar o play já ajuda.

3 Comentários:

  • Às 1:19 PM , Blogger Daniella Ricciardi disse...

    Aí Di... que foda.. Sei como vc ama esse menino e vai sentir a falta dele... Que droga né..?? Eu te entendo...

    Maior saudade do mundo todo...

    bjuuuus

     
  • Às 5:54 PM , Blogger nayla disse...

    ele vai te amar mais e vai ser muito mais prazeiroso quando você for vê-lo
    embora seja uma merda ele ter ido

    bexoxu

     
  • Às 7:20 PM , Anonymous will disse...

    Deu vontade de chorar. E de rir também. Só você pra levantar esses argumentos! hahaha

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial