Várias Coisas Pra Fazer

11 dezembro 2010

Sua Linda.:

Estou ligada que aqui é um blog não um videolog, mas estou sem tempo. Sacomé, essa coisa de Natal, final de ano, todo hora um amigo secreto. Meu chefe sem saber que o ano já acabou e querendo iniciar a cada dia um projeto novo. Tenso.
Mas a vida tá seguindo. Melhor trabalhar muito do que ficar desempregada sem dinheiro pra cerveja diária. E por falar em cerveja, não sei se é porque fui assistir o Jô um tanto quando alta (quando não!?) e aí achei a Claudinha Leitte a cara da Dani. Ou melhor, a Dani a cara da Claudinha. Eu mereço?
Obvio que na parte em que ela dança, não. Afinal, aquelas coxas, gingado e simpatia, são unicos. Mas sei lá, do nada olhei e pensei: eita porra! Claudinha hoje está lembrando a Dani. Enfim, realmente, não. Devia estar alta de mais. De breja.
No Jô, Claudinha estava tão linda! Como pode? E quando ela fala do nosso filho? Ai, mano. Não me aguento. Muito fofa, velho. E simpática. Um sorriso que destrói. Foda! Fora o bom humor, ou seja, a mulher ideal pra mim. Fica o pedido!
Mas, enquanto não me aparece uma cópia da minha musa, me contento com a original. Tá massa a entrevista, se não fosse o Jô. Chato... Mas Claudinha compensa. Principalmente no último bloco, em que canta a nova música: Água. Cê jura, né? Quem ficou pedindo água fui eu quando ela acabou de dançar. Passomal!



Joga muita água, velho! Tá louco! Olha como dança essa menina, gente!

1 Comentários:

  • Às 5:33 PM , Blogger Daniella Ricciardi disse...

    Sabe o que é isso..??? O amor.. Vc me ama tanto qto ama a Claudinha.. Tá.. ela um pouquinho mais... rsrs..

    Bjusteamoprasempre

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial