Várias Coisas Pra Fazer

01 fevereiro 2006

CADA COISA...


Eu escuto, não respondo, mas escrevo:

- Se eu saí no feriado? Sair pra onde? São Paulo só tem shopping...
- E no rio, tem o que?
- Oras, tem praia.
- É... SÓ praia!

A pessoa que (me) fez este infeliz comentário não vai lê meu blog, mas deveria...

São Paulo tem o Ibirapuera, a Bienal, o Masp, o Mam, o Museu do Ipiranga, o Parque Trianon, o Parque Villa Lobos, o Parque da Independência, o Centro Cultural, a Pinacoteca, a Oca, o Planetário, o Bocage, a Funhouse, tem a Faap, a Av. Paulista, o Tche, a Liberdade, a São Silvestre, o Autodromo de Interlagos, a Fnac, o CineSesc, o Teatro Municipal, a Catedral da Sé, o Clube Desportivo da Penha, o Sesc, o Sesi, a Bella Paulista, a Galeria do Rock, a Galeria Ouro Fino, Galeria Olido...

São Paulo tem assalto? Tem! Tem Bandido? Muito! Tem Enchente? É só chover... Tem trânsito? Vixe... Tem favela? Montão.
Mas me diga em qual lugar não tem? Se me disser um no Brasil, talvez eu vá pra lá...

Infeliz aquele que só vai e enxerga shopping’s em Sampa!

Ah, e eu estava me esquecendo o que há, o que vive e o que existe de melhor em São Paulo:
Eu, Diana Carvalho. (E isso já é o bastante!)

7 Comentários:

  • Às 9:37 PM , Blogger wilL disse...

    HA HA HA

    muito bom !

    e vc falou oca duas vezes

     
  • Às 11:57 PM , Anonymous Anônimo disse...

    concordo plenamente com td q vc escreveu. alias, a gente sempre concorda em td, me lembre so uma vez q a gente discordou? haha
    Pois é, dia 13 ta chegando!

     
  • Às 10:44 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Bairrismo?
    Nossa seria muito pobre. Ainda bem que foi você que escreveu, assim fico mais aliviado.
    Mas falou tudo que gosto em SP.
    O problema não são as cidades, mas pessoas. A cidade não para, a cidade só cresce. O de cima sobe e o de baixo desce.
    Eu estou conseguindo me manter no meio.
    Fala para o Will que foi eco do seu talento...

     
  • Às 1:59 PM , Anonymous Anônimo disse...

    meuuu
    mil vezes sao paulo por favor né!?
    isso msm di acho que pela primeira vez concordo com vc...hihihih


    saudadee
    te amo

     
  • Às 9:04 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Discordo só de uma coisa nisso tudo... a melhor coisa de Sampa é você? HA HA HAAAAAAAAAAAA!!!!!!!! Muito boa essa piada hein!

    Agora... verdade, já tinha lido esse post, mas não deu pra comentar, como te falei, mas É VERDADE!!! Mas você se esqueceu de todas as coisas do centro velho... tantas coisas!!

    Mas só um lembrete: se você for pro Ibirapuera, não retire NADA, ABSOLUTAMENTE NADA do lugar!! Nem um gravetinho!!! Ou você pode acabar ir parando na delegacia...

    Beijo!

     
  • Às 5:00 PM , Blogger Janaina Pereira disse...

    bem, como carioca que adotou SP - ou foi adotada pela cidade, não sei - concordo com o Leo: o que faz os lugares são as pessoas.

    Então Sampa é bacana mas tem gente que estraga; como no Rio, em Minas, em Brasília (lá então, só estragam)... o importante é que as pessoas podem mudar de lugar, mas levam consigo coisas boas e ruins. E os lugares permanecem como são, belos ou não.
    beijos.

     
  • Às 12:19 AM , Anonymous Anônimo disse...

    Por isso que eu te amo... responde sempre as coisas na hora certa e da maneira certa tb... eu amo são paulo.. e todas as coisas boas e feias que aqui contém.. e quem não curte... tem avião saindo a toda hora do aeroporto.. por falta de adeus... hahahaha... beijos...

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial