Várias Coisas Pra Fazer

26 setembro 2007

Bom senso.:

Outro dia aí, não me lembro qual, estava assistindo o programa da minha ex-sócia Marília Gabriela. Os entrevistados eram o Daniel Castro, jornal Folha de São Paulo, e minha amiga Patricia Kogut (por favor gente, sem piadinhas Kogut/Orkut!) do O Globo e Diário de São Paulo.
Prestei mais atenção na entrevista da Paty, nada contra o Daniel, quer dizer, ele falando me irrita um pouco, talvez seja pela sua língua presa, não é exagero, é muito presa. Ele realmente não devia gravar podcast, deveria deixar esse serviço para um estagiário, assim abre mais uma vaga no mercado de trabalho: Podcast Daniel Castro - Voz: Fulano de Cintra, estagiário. Seria pertinente. Pense nisso Dan!

Na entrevista papo vai papo vem e Marília Gabriela pergunta à Patricia Kogut o que ela vem assistindo de melhor na televisão, com exceção das “Séries” americanas, Paty é louca por seriados! Para minha surpresa e decepção, Gabi olha para Paty, Paty olha para Gabi e diz: "Nossa, eu tenho assistido muito Paraíso Tropical, está muito boa!”

Paraíso Tropical, chuchu? Francamente Paty... Abalou a amizade ó. Tudo bem que a novela é boa, tudo bem que vou faltar na facul sexta-feira pra ver o último capítulo e descobrir quem matou Taís, mas, Paraíso Tropical ser o que há de melhor na TV... Como diz a senhora Hebe Camargo: Nãnãni Nãnão!

Quando eu for ao programa da minha amiga Gabi, certamente ela não se lembrara de fazer está mesma pergunta a minha nobre pessoa, portanto, já adianto a vocês o que, na minha opinião, há de melhor na TV ultimamente.

TV aberta:
"Márcia Godsmitch". Haha. Brincadeira. TV aberta...hum...“Pingu” Isso. Desenho da TV Cultura. Muito interessante, bela animação e os pingüins falam na língua do Nheeec - Nheeec, inclusive meu priminho, Vítor, fala essa língua. Quem quiser o desenho com legendas me avise que eu passo o contato.

TV fechada:
Tirando as Séries... Fico com três : Documentários do Gnt. O "Saía Justa" e “Cidades” do Globo News.
Nheeec - Nheeec.

4 Comentários:

  • Às 3:44 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Eu também adoro o Pingu!!!


    bjo

     
  • Às 4:23 PM , Blogger Ordem&Conceito disse...

    kkkkk,nosssssaaaaaaaa
    ainda bem q ela não falou BBB. Mas mesmo assim, fala sério!
    Eu tb sou amante de seriados.Como não tenho TV a cabo sinceramente nem tenho maiores opções...

    ah! do bolão de PT, eu aposto no Olavo.

     
  • Às 6:19 PM , Blogger Man** disse...

    Eu prometo que agora não vou mudar o lay tão cedo...=)

    Deus do céu Paraíso Tropical é o melhor programa de TV??
    Novela nunca será o melhor programa de TV, sinceramente eu nem assisto nada, só filmes e seriados claaaro, normalmente assisto a última semana das novelas, ou só o último capítulo...


    bom,
    bjoos

     
  • Às 12:53 PM , Blogger Fabio Camargo disse...

    olha, a única coisa que eu tenho tempo de assistir na tv, hoje em dia, é Globo Rural.
    e, aos finais de semana, enquanto estou no sítio, vejo o Terra Viva, o canal que planta e cria, hehehe! :D

    e falando em novelas, as melhores que já existiram, foram O Rei do Gado e, antes, Pantanal!

    sim, caipiragem na veia, kkkkkkk! =p

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial