Várias Coisas Pra Fazer

14 agosto 2007

Vou te (que ti) contar viu!


Domingo. Acabo de ler o livro do Ferréz, “Manual Prático do Ódio”, ligo a tv e está passando jogo de futebol, dou uma zapeada... Ivete chorando no programa Raul Gil, na Mtv(i) adolescentes com cabeças de sapos, nos canais fechados filmes que já vi e outros que não to afim.... Durmo.

Acordo, ligo a tv e a Renata Ceribele convida minha amiga Glória Kalil para um passeio no shopping, Glorinha responde entusiasmada: "Nossa, que programa delicioso!" Seria realmente delicioso se eu tivesse pelo menos 10 % do que ela tem na conta bancária, delicioso não, seria formidável, e acima de tudo elegante.

Por falar em elegante, Glorinha Kalil é um poço de elegância, afinal, o que tem de deselegante assistir a cenas flagradas em um shopping e questionar os péssimos hábitos dos brasileiros? Alguns que passam o dia inteiro trabalhando, se ralando, e no final de semana em casa, precisam ainda aprender regras de etiqueta urbana!?

Com certeza, minha amiga Glória Kalil não sabe o que é esperar uma hora em pé na fila de um banco, claro que não, ela usa o Internet Banking. Não sabe o que é ter que sair correndo pra pegar o busão (lotado), porque o próximo só vai passar daqui a uma hora e meia, imagina, ela tem motorista particular, ou pega um táxi! Não é mesmo Glorinha?

Sabe, eu queria ser você Glorinha, com tantos problemas acontecendo no Brasil você insiste e persiste em dizer que “ninguém é chique se não for civilizado”. Ma-ra-vi-lho-so!

O fantástico deste domingo estava realmente muito engraçado, deveria ser colocado no horário do Zorra Total, aposto que renderia mais risadas, como se não bastasse ver a libélula do Richarlyson titubeando ao dizer “não” quando a resposta deveria ser “sim” com direito a jogada de cabelo. Acho luxo! Mas, ele deu “um chute” contra o preconceito que a mim não convenceu, tá, meu bem!

Antes dos comerciais, vejo a chamada “A Medida do Aperto”. O Fantástico media o vão entre as poltronas dos aviões, tudo bem, concordo que viajar uma, duas, ou sei lá quantas horas em uma só posição realmente incomoda, mas, ao ouvir o questionamento sobre as revistas colocadas atrás do acento pelo o outro passageiro, incomoda o passageiro da frente... Francamente, não agüentei!

Deu vontade de dar uns tapinhas (bem dados) nas costas do senhor engravatado que disse aquilo e convidá-lo a pegar o Metrô em qualquer horário pra ele ver o que é “incomodo” nas costas. Revistas são fichinhas pra quem agüenta mochilas, socos e ponta pés até chegar a estação Sé!

Aposto que minha amiga Glorinha Kalil teria uma solução bem mais amena que a minha para este problema: Vai de ônibus querido! De ônibus fretado, é claro. Será um programa delicioso!

15 Comentários:

  • Às 11:54 AM , Blogger Man** disse...

    HAHAHA
    É...um domingo lastimável!!
    pra mim também

    agora sobre: "libélula do Richarlyson titubeando ao dizer “não” quando a resposta deveria ser “sim” com direito a jogada de cabelo"
    foi ótimo..um LUXO!!rs

    uma boa semana p ti
    bjo

     
  • Às 12:11 PM , Blogger Fabio Camargo disse...

    eu assisti algo bem mais melhor de bão no domingo. =D

     
  • Às 12:36 PM , Blogger Ordem&Conceito disse...

    kkkk, assisto o pânico.

    hum, eh! obrigado pela matéria do Orlindo... kkkkkkkkkkkkkkkkk

     
  • Às 11:26 PM , Blogger Léo Pinheiro disse...

    É fantástico!
    Eu sei quem é o namorado do Richarlyson!
    Eu sei e a Diana também.

     
  • Às 9:09 AM , Anonymous Anônimo disse...

    O Fantástico é um programa que não tem noção do ridículo faz tempo. Com tanta coisa melhor pra falar, eles colocam Gloria Kalil falando sobre etiqueta, me poupe!

    Beijos

     
  • Às 2:06 PM , Blogger Daniella Ricciardi disse...

    Ahhhh domingo eu estava me empanturrando de gostosuras na Achiropita.. bem melhor.. Já desisti de assistir qq coisa no domingo.. Vamos fazer uma campanha pro queridinho do São Paulo sair do armário... kkkkk... beijos...

     
  • Às 11:57 PM , Blogger Janaina Pereira disse...

    ahhh a Glórinha é tudo! hahaha as caretas que ela faz são as melhores. rs... bjs

     
  • Às 2:17 PM , Blogger Unknown disse...

    Atualiza!

     
  • Às 2:17 PM , Blogger Unknown disse...

    Atualiza!

     
  • Às 2:17 PM , Blogger Unknown disse...

    Atualiza!

     
  • Às 2:17 PM , Blogger Unknown disse...

    Atualiza!

     
  • Às 2:18 PM , Blogger Unknown disse...

    Atualiza!

     
  • Às 4:56 PM , Blogger Ordem&Conceito disse...

    Oi.
    passei o e-mail no dianaholavrac@hotmail.com
    caso queira q eu passe em outro pode me eniar um e-mail estou on line.
    guilene_m@hotmail.com

    Pq se eu não me engano tenho outro, + está gravado no meu outlook de casa.

     
  • Às 4:39 PM , Blogger Man** disse...

    ATUALIZAA
    =)

    boa semana pra ti
    bjos

     
  • Às 6:07 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Tá, o Jorge e eu morremos de preguiça, mas quem é que não atualiza o blog? hahaha


    beijos

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial