Várias Coisas Pra Fazer

07 agosto 2007

SEN-SA-CI-O-NAAAAAAAAAAL


Se você é uma pessoa ansiosa, aflitiva, preocupada, e com apenas cinco minutos de espera já rói as unhas, balança a perna, estrala os dedos e em casos extremos chega até arrancar os cabelos!? Acabaram seus problemas!

Sim, eu sei, esperar, aguardar, ficar sem nada pra fazer é horrível. É terrível ver os ponteiros do relógio girando, girando, e você ali parado, feito estátua vegetando. Pensando nisso, nossos queridos amigos japoneses com a falta do que fazer e com a escassez eminente do plástico bolha, criaram o Plástico Bolha Portátil!

Agora você não precisa esperar para ter dinheiro suficiente para comprar um caríssimo eletrodoméstico que venha embalado no sensacional plástico bolha. Não, agora ele está acessível a todos, disponível em todos os momentos, e o melhor, com um design moderno e útil, podendo ser facilmente usado como chaveiro, penduricalhos de mochilas, bolsas etc.

O super sensacional Plástico Bolha Portátil, irresistível de não se apertar, traz ainda uma surpresa, ou melhor, uma novidade, pois surpresa seria se eu não a contasse, enfim, o super sensacional Plástico Bolha Portátil emite a cada cem estouros um barulho diferente que varia de uma voz sexy a tons de campainha, sem dúvida, uma tecnologia de ponta!

Imortalize o seu plástico bolha, adquira já o seu!


*post em homenagem a todos os publicitários deste Brasil Baronil!

7 Comentários:

  • Às 11:48 AM , Blogger Fabio Camargo disse...

    Publicitários.. ahmmm... mother fuckers! hahahahaha!

    e super útil esse lançamento, hein? magavilha, alberto! ó raios..

     
  • Às 2:29 PM , Blogger Man** disse...

    Onde eu arrumo um heim??
    Adoooro suas postagens

    =)

     
  • Às 5:21 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Diana, tô chocada...você escrevendo textos publicitários hahaha!
    Em compensação meu Deus, atualizando 3 vezes seguidas é o fim do mundo! =P
    *********************************

    Diana, que coisa! Eu sabia que um dia voce revelaria sua verdadeira identidade! você é uma publicitária!
    E aguarde. Vem ai uma enquete de arrepiar no meu blog, a partir de quinta!

    P.s primeiro comentário duplo da história!

     
  • Às 10:44 PM , Blogger olha a li ali disse...

    o título já diz tudo, aceito isso de aniversário!
    xD

     
  • Às 11:48 PM , Blogger Daniella Ricciardi disse...

    Gata... eu não curto estourar essas coisas, mas bem que eu precisava graças a minha ansiedade... Onde arrumo..??? Beijos...

     
  • Às 12:43 AM , Blogger Janaina Pereira disse...

    ah Diana, vocÊ sempre fala mal de mim, eu sou publicitária também ué! rs... sobre a tatoo, eu sei desse lance de ter só quantidade ímpar, por isso garanti a quinta e chega!!!! rs... agora todas estão pertinentes!!! hahahaha beijos

     
  • Às 11:50 AM , Blogger Ordem&Conceito disse...

    kkkk, eu adoro plástico bolha.
    ufffa, meu blog voltou ao normal.

    Valeu Diana pela solidariedade blogueira.


    bjos

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial