Pra Nunca Mais.:
Quando criei este blog a minha única preocupação era não me expor demais para não acabar com minha carreira jornalística, mas, depois percebi que isto era besteira e resolvi que este blog seria pessoal, porém, nada me impede de postar algumas matérias jornalísticas de minha autoria. E hoje, como de costume, o post é de fato pessoal.
Frio e egoísta. Estas são as palavras que melhor o descrevem, não é exagero dizer que a palavra gratidão nunca esteve ou estará no seu vocabulário. Você é rude com as pessoas que o cercam e seu limite de visão não passa além do seu próprio umbigo.
Se me perguntam se sinto orgulho, vou dizer o contrário. Tenho você como exemplo, mas exemplo do que não se deve seguir. Você se acha superior pela sua conta bancária, e ela a única razão de sua existência. Humilha que tem menos e se esquece que só conseguiu o que tem hoje, pois, meu avô lhe deixou algo concreto e por pura incompetência você está a prestes a perder.
Nossa casa é regada pelo capitalismo que você faz questão de referenciar, visa só o lucro e acaba se esquece do fruto.
Você não merece a esposa que tem, nunca mereceu. Alias, você não merece a vida que tem. Deveria ser sozinho, afinal, este é um dos seus grandes objetivos, pois bem, espero que realize o quanto antes.
O único laço que nos prende deveria ser o sangue, porém, não considero mais esta possibilidade. Meu único desejo é terminar minha faculdade e não depender mais de nenhum centavo que sai do seu bolso, nem que seja pra comprar uma bala. Posso estar cuspindo pra cima e logo logo vir a cair na minha cara, mas, vou lutar pra isso não acontecer.
Por fim, posso continuar te chamando de pai, mas não o considero como tal.
2 Comentários:
Às 6:42 PM ,
Fabio Camargo disse...
Caraio!!
Need help?
Call us, Diana!!
Tak care!
Beijo
=)
Às 9:57 AM ,
Anônimo disse...
Acho que esse foi o post mais dramático, no sentido de drama, vixe que eu já li aqui
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial